CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / DC

Sharon Stone está em negociações para interpretar vilã em "Besouro Azul"

Atriz deve interpretar Victoria Kord no novo filme da DC

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 30/03/2022, às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sharon Stone deve interpretar vilã de "Besouro Azul" - Kevin Winter/Getty Images/DC Comics
Sharon Stone deve interpretar vilã de "Besouro Azul" - Kevin Winter/Getty Images/DC Comics

O elenco de “Besouro Azul”, novo filme de herói da DC estrelado por Bruna Marquezine e Xolo Maridueña, pode ganhar mais um nome de peso! De acordo com o Deadline, a atriz Sharon Stone, mais conhecida por seus trabalhos em “Instinto Selvagem” e “Artista do Desastre”, está na fase final das negociações com a Warner para interpretar a vilã da história.

Segundo informações apuradas pelo site norte-americano, Stone está cotada para interpretar Victoria Kord, personagem criada especialmente para o longa. A vilã será a esposa de Ted Kord, segundo herói a usar o manto do Besouro Azul, bem antes de Jaime Reyes assumir a identidade.

Esta não será a primeira vez que Stone interpreta uma vilã da DC. Vale lembrar que a atriz já deu vida a Laurel Hedare em “Mulher-Gato'', de 2004.

SOBRE “BESOURO AZUL”

O filme irá girar em torno de Reyes, um garoto de origem mexicana. A história começa quando o adolescente encontra um artefato alienígena meio enterrados em um terreno abandonado ao voltar da escola com os melhores amigos, Paco e Brenda. Na mesma noite, o escaravelho ganha vida e lhe dá um exo-esqueleto mecanizado e poderes. Assim, ele assume a identidade do Besouro Azul e usa as novas habilidades para ajudar as pessoas.

O live-action terá Bruna Marquezine ("Deus Salve o Rei") e Xolo Maridueña ("Cobra Kai") nos papéis principais. Belissa Escobedo ("Abracadabra 2"), Harvey Guillén ("What We Do in the Shadows"), George Lopez ("As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl"), Adriana Barraza ("Bingo Hell"), Elpidia Carrillo ("O Predador") e Damián Alcázar ("A Ditadura Perfeita") também foram confirmados no elenco.

O longa será escrito por Gareth Dunnet-Alcocer (“Miss Bala”) e terá direção de Angel Manuel Soto ("Twelve"). “Besouro Azul” está previsto para estrear nos cinemas em agosto de 2023 e tem grandes chances de ganhar uma continuação.