CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / DC

"Shazam! 2": Diretor garante que sequência é "muito maior" que o filme original

“Shazam! Fúria dos Deuses” chega aos cinemas nacionais no dia 21 de dezembro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 13/06/2022, às 12h38 - Atualizado às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Shazam! 2": Diretor garante que sequência é "muito maior" que o filme original - Divulgação/Warner Bros
"Shazam! 2": Diretor garante que sequência é "muito maior" que o filme original - Divulgação/Warner Bros

"Shazam!: Fúria dos Deuses" está com data marcada para chegar aos cinemas, e o diretor do longa David F. Sandberg já fez a propaganda da continuação, afirmando em suas redes sociais que será "muito maior" que o filme original, lançado em 2019. Além disso, o cineasta demonstrou sua animação no tweet, mesmo depois das especulações sobre a estreia do filme.

“É um filme MUITO maior que o primeiro. Tem tanta coisa que mal posso esperar para que as pessoas vejam. Espero que eles coloquem muito disso no trailer. Eu nem ligo para spoilers, só estou ansioso para mostrar nossas criaturas, ação, etc”, disse Sandberg em sua conta oficial do Twitter. Confira:

"Shazam! 2" promete expandir a história Billy Batson e de toda a Família Shazam. Apesar da sinopse não ter sido revelada, espera-se que o roteiro escrito por Henry Gayden (“Terra para Echo”) mostre os heróis embarcando em uma aventura mitológica, que pode estar conectada com a própria mitologia do herói.

Zachary Levi (“A Maravilhosa Mrs. Maisel”), Asher Angel (“O Substituto”), Grace Fulton (“Vampire Dad”), Mark Strong (“Cruella”), Adam Brody (“Casamento Sangrento”), Meagan Good (“Monster Hunter”), Marta Milans (“O Píer”), Ross Butler (“Para Todos os Garotos que Já Amei”), Djimon Hounsou (“Guardiões da Galáxia”), Rachel Zegler ("Amor, Sublime Amor"), Helen Mirren ("A Grande Mentira") e Jack Dylan Grazer (“It – A Coisa”) formam o elenco de "Shazam!: Fúria dos Deuses".

Sequência está marcada para chegar aos cinemas no dia 21 de dezembro.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!