CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

“Shazam 2”: Diretor revela detalhes dos novos trajes da Família Shazam

O filme está previsto para estrear nos cinemas em junho de 2023

Redação Publicado em 21/06/2021, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diretor revela detalhes dos novos trajes da Família Shazam - Reprodução/Warner Bros. Pictures
Diretor revela detalhes dos novos trajes da Família Shazam - Reprodução/Warner Bros. Pictures

O diretor de “Shazam! A Fúria dos Deuses”, David F. Sandberg (“Quando as Luzes se Apagam”), usou seu perfil no Twitter nesta segunda-feira (21), para revelar detalhes dos novos trajes usados pela Família Shazam no segundo filme do herói da DC.

“Não sei como conseguimos impedir os novos trajes de vazarem. Então aqui está uma foto que tirei outro dia”, escreveu ele na legenda da postagem.

O novo filme do personagem promete expandir a história Billy Batson e de toda a Família Shazam. Apesar da sinopse não ter sido revelada, espera-se que o roteiro escrito por Henry Gayden (“Terra para Echo”) mostre os heróis embarcando em uma aventura mitológica, que pode estar conectada com a própria mitologia do herói.

A trama é estrelada por Zachary Levi (“A Maravilhosa Mrs. Maisel”), Jack Dylan Grazer (“It – A Coisa”), Asher Angel (“O Substituto”). O elenco também é composto por: Grace Fulton (“Vampire Dad”), Mark Strong (“Cruella”), Adam Brody (“Casamento Sangrento”), Meagan Good (“Monster Hunter”), Marta Milans (“O Píer”), Ross Butler (“Para Todos os Garotos que Já Amei”), Helen Mirren (“A Grande Mentira”), Lucy Liu (“As Panteras”) e Djimon Hounsou (“Guardiões da Galáxia”).

“Shazam! A Fúria dos Deuses” está previsto para chegar às salas de cinemas em junho de 2023.