CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ALTERAÇÃO

"Shazam! 2" muda data de estreia para evitar conflitos com lançamento de "Avatar 2"

No Brasil, filme chega com uma semana de diferença

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 28/04/2022, às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família Shazam no longa - Divulgação/Warner Bros.
Família Shazam no longa - Divulgação/Warner Bros.

Para evitar conflitos um conflito de gigantes, a Warner Bros. decidiu alterar a data de estreia de “Shazam! Fúria dos Deuses”, que chegaria aos cinemas no mesmo dia de “Avatar 2: The Way of the Water”, em 16 de dezembro nos Estados Unidos. Com isso, o novo filme do herói da DC estreia uma semana depois do previsto, em 21 de dezembro.

A notícia foi confirmada durante o painel do estúdio na CinemaCon, evento exclusivo para imprensa e donos de cinema. Nas redes sociais, o diretor de “Shazam! 2”, David F. Sandberg, ainda brincou com situação repostando a notícia e mandou um recado para James Cameron, que conduz a sequência da Disney: “De nada”.

Apesar do breve conflito, a data de estreia do filme no Brasil não sofreu alterações, já que anteriormente “Shazam! 2” já está previsto para chegar semanas depois, no dia 29 de dezembro.

SOBRE “SHAZAM! 2”

O novo filmepromete expandir a história Billy Batson e de toda a Família Shazam. Apesar da sinopse não ter sido revelada, espera-se que o roteiro escrito por Henry Gayden (“Terra para Echo”) mostre os heróis embarcando em uma aventura mitológica, que pode estar conectada com a própria mitologia do herói.

Zachary Levi (“A Maravilhosa Mrs. Maisel”), Asher Angel (“O Substituto”), Grace Fulton (“Vampire Dad”), Mark Strong (“Cruella”), Adam Brody (“Casamento Sangrento”), Meagan Good (“Monster Hunter”), Marta Milans (“O Píer”), Ross Butler (“Para Todos os Garotos que Já Amei”), Djimon Hounsou (“Guardiões da Galáxia”), Rachel Zegler ("Amor, Sublime Amor"), Helen Mirren ("A Grande Mentira") e Jack Dylan Grazer (“It – A Coisa”) formam o elenco de "Shazam: Fúria dos Deuses".


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!