CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Eita!

"Shazam 2": Personagem de Rachel Zegler é revelado

Além de um interesse amoroso de Freddy, atriz será uma deusa

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 30/11/2021, às 10h58 - Atualizado às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Shazam 2": Personagem de Rachel Zegler é revelado - Divulgação/Warner Bros
"Shazam 2": Personagem de Rachel Zegler é revelado - Divulgação/Warner Bros

Rachel Zegler ("Amor, Sublime Amor") acidentalmente teve seu papel em "Shazam: Fúria dos Deuses!" revelado por Helen Mirren ("A Grande Mentira") durante uma entrevista à AP , quando foi questionada sobre a personagem: se seria a vilã ou a mocinha da história.

Na tentativa de não expor muitos detalhes, Mirren deu uma bola fora ao informar que Zegler não será apenas um interesse amoroso de Freddy (Jack Dylan Grazer, de “It – A Coisa”), como sugeriam as prévias, mas também uma deusa.

"Faço parte de um trio de deusas: Lucy Liu é Kalypso e a terceira é vivida por Rachel Zegler, que será uma grande estrela em um espaço curto de tempo. Então estamos em três, e foi uma experiência realmente ótima, porque é tão pouco frequente que você possa passar tanto tempo de um filme com duas outras mulheres. Muitas vezes você é a única mulher do elenco", explicou a atriz.

O novo filmepromete expandir a história Billy Batson e de toda a Família Shazam. Apesar da sinopse não ter sido revelada, espera-se que o roteiro escrito por Henry Gayden (“Terra para Echo”) mostre os heróis embarcando em uma aventura mitológica, que pode estar conectada com a própria mitologia do herói.

Além de Mirren, Zegler e Grazer, trama também é estrelada por Zachary Levi (“A Maravilhosa Mrs. Maisel”), Asher Angel (“O Substituto”), Grace Fulton (“Vampire Dad”), Mark Strong (“Cruella”), Adam Brody (“Casamento Sangrento”), Meagan Good (“Monster Hunter”), Marta Milans (“O Píer”), Ross Butler (“Para Todos os Garotos que Já Amei”) e Djimon Hounsou (“Guardiões da Galáxia”).

“Shazam! A Fúria dos Deuses” está previsto para chegar às salas de cinemas em junho de 2023.