CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Curiosidades

"Shazam! 2": Tudo que já sabemos sobre novo filme do herói

O ator Zachary Levy, que completa 41 anos nesta quarta-feira (29), retorna ao papel do herói

Redação Publicado em 29/09/2021, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zachary Levy interpreta o herói - (Divulgação/Warner Bros.)
Zachary Levy interpreta o herói - (Divulgação/Warner Bros.)

O ator Zachary Levi, que está completando 41 anos nesta quarta-feira (29), está prestes a retornar às telonas no papel de Shazam! no segundo filme do herói, intitulado "Fúria dos Deuses”.

Pensando nisso, nós de CineBuzz, reunimos todas as informações sobre o que sabemos sobre a sequência, que foi dirigida por David F. Sandberg ("Quando as Luzes se Apagame "Annabelle 2: A Criação do Mal") e já teve suas filmagens encerradas.

  • Enredo

O cineasta ainda não deu detalhes sobre o enredo, no entanto, muitos fãs acreditam que a história deve adaptar o arco das HQs “Shazam! e os Sete Reinos Mágicos”, que abre a fase do herói na fase do Renascimento.

A história mostra a família de Billy usando a Pedra da Eternidade para visitar os Reinos Mágicos. Ao mesmo tempo, os vilões Doutor Silvana e Senhor Cérebro conjuram a Sociedade dos Monstros.

  • Elenco

A sequência conta com os retornos de Zachary Levi ao papel de Shazam!; Asher Angel como Billy Batson; Jack DylanGrazer como Freddy Freeman; Grace Fulton como MaryBromfield; Ian Chen como Eugene Choi; Jovan Armand como Pedro Peña; e FaitheHerman como Darla Dudley. Além disso, Adam Brody, MeaganGood, MichelleBorth, Ross Butler e D.J. Cotrona também voltam para interpretar as versões mais velhas e heróicas dos irmãos adotivos de Billy.

Para completar, as atrizes Helen Mirren ("A Grande Mentira") e Lucy Liu ("As Panteras") vão interpretar, respectivamente, as vilãs Hespera e Kalypso, as filhas do titã Atlas, segundo a mitologia grega.

  • Novo visual

Em junho, o diretor Sandberg divulgou nas redes sociais a primeira imagem oficial dos novos trajes da Família Shazam!. A foto mostra os visuais de Levi, Adam Brody, Meagan Good, Michelle Borth, Ross Butler e D.J. Cotrona caracterizados nos bastidores das gravações.

  • Data de estreia

A princípio, a estreia do longa estava marcada para 1º de abril de 2022, mas devido a pandemia de COVID-19, o lançamento foi adiado para 2 de junho de 2023.