CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / DC Fandome

Primeiras cenas de "Shazam! A Fúria dos Deuses" mostram Helen Mirren e Lucy Liu como vilãs

Longa estrelado por Zachary Levy estreia nos cinemas em junho de 2023

Redação Publicado em 16/10/2021, às 17h21 - Atualizado às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Helen Mirren e Lucy Liu em “Shazam! A Fúria dos Deuses” - (Reprodução/Instagram)
Helen Mirren e Lucy Liu em “Shazam! A Fúria dos Deuses” - (Reprodução/Instagram)

Zachary Levi revelou durante o DC Fandome, que está ocorrendo neste sábado (16), as primeiras imagens dos bastidores de “Shazam! A Fúria dos Deuses”. O vídeo mostra o herói enfrentando novas vilãs, as antigas deusas do olimpo vividas por Helen Mirren (“A Grande Mentira”) e Lucy Liu (“As Panteras”). Confira:

O novo filme do personagem promete expandir a história Billy Batson e de toda a Família Shazam. Apesar da sinopse não ter sido revelada, espera-se que o roteiro escrito por Henry Gayden (“Terra para Echo”) mostre os heróis embarcando em uma aventura mitológica, que pode estar conectada com a própria mitologia do herói.

A trama é estrelada por Zachary Levi (“A Maravilhosa Mrs. Maisel”), Jack Dylan Grazer (“It – A Coisa”), Asher Angel (“O Substituto”). O elenco também é composto por: Grace Fulton (“Vampire Dad”), Mark Strong (“Cruella”), Adam Brody (“Casamento Sangrento”), Meagan Good (“Monster Hunter”), Marta Milans (“O Píer”), Ross Butler (“Para Todos os Garotos que Já Amei”) e Djimon Hounsou (“Guardiões da Galáxia”).

“Shazam! A Fúria dos Deuses” está previsto para chegar às salas de cinemas em junho de 2023.