CineBuzz
Cinema / DISNEY

Simone Ashley, de "Bridgerton", é confirmada no live-action de "A Pequena Sereia"

Atriz terá um papel no filme estrelado por Halle Bailey

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 30/03/2022, às 09h29

Simone Ashley interpretou Kate Sharma na segunda temporada de "Bridgerton" - Divulgação/Netflix/Disney
Simone Ashley interpretou Kate Sharma na segunda temporada de "Bridgerton" - Divulgação/Netflix/Disney

Simone Ashley, que interpreta Kate Sharma na segunda temporada de “Bridgerton”, sucesso da Netflix, confirmou que estará no live-action de “A Pequena Sereia“. Segundo a própria atriz, ela terá um papel pequeno no longa da Disney estrelado por Halle Bailey.

A artista, que ganhou popularidade após participar da série “Sex Education”, confirmou sua presença na produção durante uma entrevista ao The Times. Mas em conversa com Elle Singapore, Ashley afirmou que todas as negociações e gravações aconteceram dentro de 14 dias.

A Disney ainda não confirmou qual papel a atriz irá interpretar no longa, mas muitos fãs apostam que Simone será uma das irmãs da protagonista Ariel.

Além de Halle Bailey como a princesa, o elenco conta ainda com Jacob Tremblay (“O Quarto de Jack“), Awkwafina (“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”), Javier Bardem (“Apresentando os Ricardos"), Melissa McCarthy ("Esquadrão Trovão") e Daveed Diggs (“Hamilton”).

Rob Marshall (“O Retorno de Mary Poppins”) será o responsável pela direção, que tem roteiro de Jane Goldman (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”). Alan Menken (“Aladdin”) e Lin-Manuel Miranda (“Em um Bairro de Nova York”) ficarão responsáveis pela trilha sonora, que terá a adição de novas canções originais.

O live-action de “A Pequena Sereia” será lançado em 26 de maio de 2023.