CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Simone Ashley em "A Pequena Sereia"; aposentadoria de Bruce Willis; e mais notícias do dia

CineBuzz selecionou as principais mais novidades desta quarta-feira (30)

Thamyris Couto | @thamy_couto Publicado em 30/03/2022, às 16h25 - Atualizado às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone Ashley em "A Pequena Sereia"; aposentadoria de Bruce Willis ; e mais notícias do dia - Divulgação/Netflix/Gett Images: Photo by Tim P. Whitby for Buena Vista International/Photo by David Livingston
Simone Ashley em "A Pequena Sereia"; aposentadoria de Bruce Willis ; e mais notícias do dia - Divulgação/Netflix/Gett Images: Photo by Tim P. Whitby for Buena Vista International/Photo by David Livingston

Mais uma semana cheia de novidades do mundo dos cinemas, streamings e entretenimento - no geral - chegou na metade! E dentre os destaques da vez, tivemos uma novidade para os fãs de "Bridgerton": eles poderão ver Simone Ashley, uma das protagonistas da 2ª temporada, na versão live-action de "A Pequena Sereia".

Também ficaram em vidência a aposentadoria do ator Bruce Willis, após ser diagnosticado com um distúrbio de linguagem que afeta a capacidade de comunicação de uma pessoa. E, por fim, Jada Pinkett-Smith se posicionou pela primeira vez sobre o momento polêmico do Oscar 2022 envolvendo seu marido, Will Smith. A seguir, confira as principais notícias do mundo do entretenimento desta quarta-feira (30):

  • Simone Ashley, de "Bridgerton", é confirmada no live-action de "A Pequena Sereia"

Simone Ashley, que interpreta Kate Sharma na segunda temporada de “Bridgerton”, sucesso da Netflix, confirmou que estará no live-action de “A Pequena Sereia“. Segundo a própria atriz, ela terá um papel pequeno no longa da Disney estrelado por Halle Bailey. A informação foi confirmada durante uma entrevista ao The Times.

  • Bruce Willis se aposenta da careira de ator após diagnóstico de afasia

A família de Bruce Willis ("Duro de Matar") anunciou nesta quarta-feira (30), através das redes sociais, que o ator está oficialmente se aposentando de sua carreira nas telonas. O motivo da decisão surgiu após o astro de Hollywood ser diagnosticado com afasia, um distúrbio de linguagem causado por dano cerebral que afeta a capacidade de comunicação de uma pessoa.

  • Jada Pinkett-Smith se pronuncia pela primeira vez após soco de Will Smith em Chris Rock

O soco dado por Will Smith ("King Richard") em Chris Rock ("Gente Grande") no Oscar 2022 ainda está rendendo entre os famosos, mesmo três dias depois. Após muitos artistas se posicionarem contra ou a favor do vencedor do Oscar de "Melhor Ator", Jada Pinkett-Smith ("Matrix: Resurrections") fez as vezes de emitir sua opinião, já que quem sofreu com a "brincadeira" do comediante foi ela.

Confira mais notícias de CineBuzz a seguir:

  • Zoë Kravitz manda indireta para Will Smith após ator dar tapa em Chris Rock - Leia aqui
  • Meme de Nicole Kidman no Oscar não é sobre tapa de Will Smith em Chris Rock; saiba o real motivo - Leia aqui
  • Sharon Stone está em negociações para interpretar vilã em "Besouro Azul" -Leia aqui
  • HBO Max revela data de estreia de "House of the Dragon" -Leia aqui
  • "Elite": Festa foge do controle no novo trailer da 5ª temporada - Leia aqu
  • "No Ritmo do Coração" retorna aos cinemas após vencer Oscar de Melhor Filme - Leia aqui


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!