CineBuzz
Cinema / ANIMAÇÃO

"Sing 2": Gangue musical se junta em trailer oficial do filme

Animação estreia nos cinemas em 5 de janeiro de 2022

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 09/11/2021, às 13h25 - Atualizado às 13h42

"Sing 2": Gangue musical se junta em trailer oficial do filme - Divulgação/Universal Pictures
"Sing 2": Gangue musical se junta em trailer oficial do filme - Divulgação/Universal Pictures

"Sing 2" teve seu trailer oficial liberado pela Universal Pictures e podemos aguardar sucessos ainda maiores do que os lançados no primeiro, de 2016, e mais loucuras musicais envolvendo os personagens animados e divertidos criados por Garth Jennings, que também dirige o longa.

Assista ao trailer:

Neste novo filme, encontramos o otimista coala Buster Moon, que transformou o New Moon Theatre em um sucesso local. Mas ele está de olho em um prêmio maior: estrear um novo show no Crystal Tower Theatre na glamorosa Redshore City, semelhante a Las Vegas. Há apenas um obstáculo: ele e seus artistas renomados têm que superar o implacável lobo magnata Jimmy Crystal, cuja aprovação é a chave para o show.

Logo, em uma tentativa desesperada de chamar a atenção do Sr. Crystal, Gunter sugere rapidamente que seu novo show seja estrelado pela lenda do rock de leão Clay Calloway. O problema é que Buster, responsável em tornar o sonho realidade, nunca conheceu Clay, um artista que se isolou do mundo há mais de uma década, após a perda de sua esposa.

Mas o pior ainda está por vir, pois Buster não imagina que o o jurado principal é um gangster egocêntrico que prefere jogar alguém do telhado de um prédio do que ser enganado.

A produção conta com as vozes de Matthew McConaughey ("Interestelar"), Reese Witherspoon ("Legalmente Loira"), Scarlett Johansson ("Viúva Negra"), Taron Egerton (franquia "Kingsman"), as cantoras Tori Kelly HalseyNick Kroll ("A Família Addams"), Bobby Cannavale ("O Irlandês"), Letitia Wright ("Pantera Negra"), Eric Andre ("Bad Trip"), Chelsea Peretti ("Brooklyn 99") e os cantores Pharrell Williams e Bono.

"Sing 2"deve chegar aos cinemas no dia 6 de janeiro de 2022.