CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ANIMAÇÃO

"Sing 2": Jhonny passa perrengue em aulas de dança no novo teaser; veja

Personagem será dublado por Fiuk em sua versão nacional

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 22/12/2021, às 10h04 - Atualizado às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Sing 2": Jhonny passa perrengue em aulas de dança no novo teaser; veja - Reprodução/Universal Pictures
"Sing 2": Jhonny passa perrengue em aulas de dança no novo teaser; veja - Reprodução/Universal Pictures

"Sing 2" ganhou um novo teaser na última terça (21), mostrando o personagem Johnny, que será dublado por Fiuk, fazendo o possível e impossível para aprender a dançar. O que ele não imaginava é que seria tão difícil performar os passos mesmo com o auxílio do melhor coreógrafo da cidade.

Na sequência do filme encontramos o otimista coala Buster Moon, que transformou o New Moon Theatre em um sucesso local. Mas ele está de olho em um prêmio maior: estrear um novo show no Crystal Tower Theatre na glamorosa Redshore City, semelhante a Las Vegas. Há apenas um obstáculo: ele e seus artistas renomados têm que superar o implacável lobo magnata Jimmy Crystal, cuja aprovação é a chave para o show.

Logo, em uma tentativa desesperada de chamar a atenção do Sr. CrystalGunter sugere rapidamente que seu novo show seja estrelado pela lenda do rock de leão Clay Calloway. O problema é que Buster, responsável em tornar o sonho realidade, nunca conheceu Clay, um artista que se isolou do mundo há mais de uma década, após a perda de sua esposa.

Assista ao novo teaser divulgado nas redes sociais da Universal Pictures:

A produção conta com as vozes de Matthew McConaughey ("Interestelar"), Reese Witherspoon ("Legalmente Loira"), Scarlett Johansson ("Viúva Negra"), Taron Egerton (franquia "Kingsman"), as cantoras Tori Kelly HalseyNick Kroll ("A Família Addams"), Bobby Cannavale ("O Irlandês"), Letitia Wright ("Pantera Negra"), Eric Andre ("Bad Trip"), Chelsea Peretti ("Brooklyn 99") e os cantores Pharrell Williams e Bono.

Além de Fiuk, a dublagem brasileira contará com as vozes de Sandy, Wanessa Camargo, Any Gabrielly, Lexa, Fábio Jr. e Paulo Ricardo.

"Sing 2" chega aos cinemas no dia 6 de janeiro de 2022.