CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Trailer

"Sneakerella", adaptação hip-hop de "Cinderella", ganha primeiro trailer; assista

Produção chega ao Disney+ no dia 18 de fevereiro de 2022

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 12/11/2021, às 13h25 - Atualizado às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Sneakerella", adaptação hip-hop de "Cinderella", ganha primeiro trailer; assista - Divulgação/Disney+
"Sneakerella", adaptação hip-hop de "Cinderella", ganha primeiro trailer; assista - Divulgação/Disney+

Seguindo a celebração do Disney+ Day, o streaming liberou nesta sexta (12), o trailer oficial de "Sneakerella", adaptação ao estilo hip-hop do clássico "Cinderella", e desta vez ao invés do sapatinho de cristal, será que veremos a mocinha perdendo seu tênis? Assista ao trailer:

Estrelado por Chosen Jacobs ("Castle Rock") e Lexi Underwood ("Little Fires Everywhere"), a história  El, um aspirante a estilista de tênis do Queens que trabalha como estoquista na loja de sapatos que pertenceu a sua falecida mãe. Mas esconde seu talento do padastro sobrecarregado e dos meio-irmãos que se aproveitam de qualquer oportunidade para se darem bem.

Mas, em meio a muitas dificuldades da vida real, o garoto só cria coragem para virar um designer profissional de tênis quando se apaixona por Kira King, filha do astro do basquete e magnata do tênis Darius King, e passa a ter apoio de seu melhor amigo Sami, e seu fado padrinho. 

Além de Jaobs e Underwood, Devyn Nekoda ("Backstage"), Juan Chioran ("Hotel Transilvânia"), Robyn Alomar ("Utopia Falls"), Bryan Terrell Clark ("Queen Sugar"), Kolton Stewart ("The Expanse") e Hayward Leach ("Two Gays and a Girl") completam o elenco.

Com direção de  Elizabeth Allen Rosenbaum ("Aquamarine"), "Sneakerella" chega ao Disney+ no dia 18 de fevereiro de 2022.