CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Grande elenco

"Sniff": Morgan Freeman, Al Pacino, Helen Mirren e Dany Devito vão estrelar filme noir

Longa terá direção do vencedor do Oscar Taylor Hackford

Redação Publicado em 08/09/2021, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Morgan Freeman, Al Pacino, Helen Mirren e Danny DeVito serão os protagonistas de "Sniff" - (Divulgação/Amazon Studios/Universal Pictures/Disney)
Morgan Freeman, Al Pacino, Helen Mirren e Danny DeVito serão os protagonistas de "Sniff" - (Divulgação/Amazon Studios/Universal Pictures/Disney)

Morgan Freeman, Al Pacino, Helen Mirren e Danny DeVito estão se preparando para estrelar um novo filme, intitulado “Sniff”. O projeto é descrito como uma reinvenção elegante do gênero noir e terá direção do vencedor do Oscar Taylor Hackford.

De acordo com informações publicadas pelo Deadline, o filme roteirizado por Tom Grey conta a história de dois moradores que morrem em circunstâncias suspeitas em uma comunidade de aposentados de luxo. Para encontrar que foi responsável pelo crime, o detetive aposentado Joe Mulwray (Freeman) se vê de volta a ação por seu ex-parceiro William Keys (DeVito).

Juntos, eles descobrem um submundo oculto envolvendo sexo, drogas e o asssassinato na comunidade controlada pelo chegão Harvey Stride (Pacino) e sua poderosa executora, The Spider (Mirren).

Hackford, Adam Goodman e Matt Skiena serão os produtores do projeto. Grey assume também a função de produtor executivo.

A data de estreia de “Sniff” ainda não foi divulgada.