CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADES

"Sonic 2"; 5ª temporada de "Elite" e mais estreias desta semana (04/04 a 10/04)

CineBuzz preparou uma lista com os principais lançamentos nos cinemas, na TV e nos streamings

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 05/04/2022, às 13h35 - Atualizado às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Sonic 2"; 5ª temporada de "Elite" e mais estreias desta semana (04/04 a 10/04) - Divulgação/Paramount Pictures/Netflix/Searchlight Pictures
"Sonic 2"; 5ª temporada de "Elite" e mais estreias desta semana (04/04 a 10/04) - Divulgação/Paramount Pictures/Netflix/Searchlight Pictures

Mais uma semana repleta de novas estreias nos cinemas e nas principais plataformas de streaming, como Netflix, Amazon Prime Video, Star+ e muito mais, chegou! E como de costume, para que você já comece a escolher o que vai assistir nos próximos dias, nós preparamos uma lista com os principais lançamentos desta primeira semana de abril.

Dentre as principais, estão "Sonic 2: O Filme", sequência que contará com o retorno do vilão de Jim Carrey, a quinta temporada de "Elite", o vencedor de dois prêmios no Oscar deste ano "Os Olhos de Tammy Faye" e muito mais. Confira:

CINEMA

    • "Sonic 2: O Filme" (7 de abril)

A trama de "Sonic 2" mostra o vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey) retornando de seu exílio em um planeta distante após encontrar "a fonte de todo o poder". Mas ele não está sozinho... o Dr. conta com a companhia de Knuckles (Idris Elba), que se prova um adversário à altura do personagem título. Assista ao trailer:

    • "A Hora do Desespero" (7 de abril)

Enquanto sai para correr, Amy Carr (NaomiWatts) tenta escapar do que é sua corrida diária. Ao seu redor não há nada além de uma estrada rural durante o raiar do dia. Tudo está em silêncio, nada além de paz de espírito enquanto ela se exercita, até que uma chamada de celular inesperada a paralisa, e seu dia piora ao descobrir que um atirador está na escola onde seu filho estuda. Assista ao trailer:

  • "A Mesma Parte de Um Homem" (7 de abril)

Na trama, Renata vive isolada no interior com sua filha adolescente e seu marido, compreendendo o medo como um sentimento comum. Mas, a chegada de um desconhecido desperta nela o desejo por tudo o que estava adormecido. Assista ao trailer:

NETFLIX

    • "O Ultimato: Casa ou Vaza" - Temporada 1 (6 de abril)

Seis casais diferentes às vésperas do casamento. Uma pessoa pronta para se casar, a outra nem tanto. Hora do ultimato: em oito semanas, devem se comprometer com o casamento ou partir para outra. Enquanto isso, cada pessoa escolherá entre os outros casais alguém com quem potencialmente ficar, em uma oportunidade única de vislumbrar dois futuros possíveis. Assista ao trailer:

    • "De Volta ao Espaço" (7 de abril)

Inspirada na jornada da SpaceX e o trabalho de Elon Musk durante duas décadas para reacender a chama das viagens espaciais nos Estados Unidos, o filme traz um acesso raro à primeira missão tripulada fora do solo americano desde a retirada do ônibus espacial, em 2011. Este documentário é um retrato íntimo dos engenheiros e astronautas selecionados para participar desse momento histórico. Acompanhando os veteranos da NASA, Bob Behnken e Doug Hurley e suas famílias antes da decolagem, "De Volta ao Espaço" leva o público em uma viagem emocionante até a Estação Espacial Internacional, além de mostrar o controle da missão, com Musk e a equipe SpaceX, que trazem os astronautas de volta para a Terra em uma aterrissagem incrível.

    • "Elite" - Temporada 5 (8 de abril)

A trama da quinta temporada da série deve continuar os eventos que aconteceram no episódio final do quarto ano. Na season finaleAri (Carla Díaz) vai parar no hospital após quase morrer afogada no píer. Armando tem uma sorte ainda pior, sendo assassinado por Guzmán (Miguel Bernardeau) por abusar de Mencía (Martina Cariddi) e agredir Ari. Assista ao trailer:

  • "Metal Lords" (8 de abril)

Na comédia, dois garotos começam uma banda de metal em uma escola onde somente os dois se importam com o estilo musical. A dupla não consegue encontrar um baixista, mas há uma garota que toca violoncelo, e a parceria improvável precisa dar certo. Assista ao trailer:

  • "As Garotas de Cristal" (8 de abril)

A principal estrela do Balé Clássico Nacional comete suicídio, e Irene é escolhida para substituí-la na maior produção da companhia: "Giselle". Alvo da inveja e crueldade de todas as demais bailarinas, a jovem se aproxima de Aurora, uma garota solitária que vive sob o controle da mãe. Isoladas e sofrendo as pressões do mundo do balé, as duas vivem um relacionamento cada vez mais obsessivo até que decidem fugir juntas, e se encontrar.

  • "Yaksha: Operação Implacável" (8 de abril)

Yaksha, líder de uma equipe internacional de operações secretas, embarca em uma perigosa missão em um campo de batalha repleto de espiões e agentes. Depois de cair em armadilhas e traições, ele acaba se aliando a um inspetor especial moralista enviado de Seul.

  • "Ainda Estou Aqui" (8 de abril)

Estrelado por Joey King, Kyle Allen, Kim Dickens o longa acompanha uma adolescente perder o amor da sua vida em um trágico acidente. Arrasada, a jovem começa a achar que ele está se comunicando com ela do além. Assista ao trailer:

  • "Disque Prazer" (8 de abril)

Na Amsterdã dos anos 1980, a estudante de psicologia MarlySalomon descobre uma nova carreira por acaso: atendente de um serviço de telessexo na Teledutch, empresa fundada pelos irmãos Frank e Ramon Stigter, pioneiros no ramo. Eles ficaram ricos da noite para o dia e Marly se vê envolvida nesta transformação. 

STAR+

    • "Os Olhos de Tammy Faye" (7 de abril)

O filme vencedor de duas estatuetas no Oscar deste ano conta a história de Tammy Faye Bakker (Jessica Chastain) e seu marido, Jim Bakker (Andrew Garfield), com quem criou a maior rede de radiodifusão religiosa americana, nas décadas de 1970 e 1980. Mas, quando tudo parece bem e eles menos esperam, viram alvo de um caso policial que investiga as ações ilegais de Jim. Assista ao trailer:

HBO MAX

  • "Tokyo Vice" - Temporada 1 (7 de abril)

Inspirada em uma história real, o suspense conta a história de Jake (Ansel Elgort), um jornalista norte-americano enviado para se infiltrar na polícia metropolitana de Tokyo. No entanto, ele acaba descobrindo algumas informações comprometedoras sobre o esquadrão Vice e a máfia japonesa no submundo do crime organizado no país. Assista ao trailer:

AMAZON PRIME VIDEO

  • "As Agentes 355" (8 de abril)

Na trama de espionagem, veremos a origem do grupo mortal de agentes internacionais que precisam deixar de lado suas diferenças e trabalhar juntas para salvar o mundo. Formada unicamente por mulheres, o time tem o objetivo de derrubar um grupo de mercenários que aparentemente podem destruir a Torre Eiffel, em Paris, apenas apertando um botão.

O Cinebuzz já assistiu ao filme, e você confere a crítica clicando aqui. Assista ao trailer:

  • Franquia "007" (8 de abril)

Chega ao catálogo do streaming todos os 24 filmes do agente James Bond, exceto seu mais recente "007 - Sem Tempo Para Morrer". O primeiro filme com o agente britãnico estreou no cinema em 1962, com "007 Contra o Satânico Dr. No", dirigido por Terence Young, inspirado nas obras de Ian Fleming sobre as missões do espião britânico do MI-6. Sean ConneryGeorge LazenbyRoger MooreTimothy DaltonPierce Brosnan e Daniel Craig foram os atores responsáveis por dar vida a Bond ao longo dos anos.

PARAMOUNT+

  • "iCarly" - Temporada 2 (9 de abril)

Segundo a sinopse, os novos episódios da série deve encontram a protagonista "tentando focar novamente em seus amigos e família após as complicações amorosas pelas quais passos, tudo enquanto trabalha para aumentar o público de seu canal na web". Assista ao trailer:


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!