CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / BILHETERIA

"Sonic 2" arrecada mais de 6 milhões de dólares apenas em sua pré-estreia

Sequência de "Sonic" deve superar "Morbius" e o sucesso com Robert Pattinson "The Batman"

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 08/04/2022, às 13h18 - Atualizado às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Sonic 2" arrecada mais de 6 milhões de dólares apenas em sua pré-estreia - Divulgação/Paramount Pictures
"Sonic 2" arrecada mais de 6 milhões de dólares apenas em sua pré-estreia - Divulgação/Paramount Pictures

"Sonic 2" parece ser realmente um verdadeiro sucesso. Apenas em sua noite de pré-estreia nos Estados Unidos, a sequência faturou cerca de 6,3 milhões de dólares, e está prestes a passar "Morbius" e o sucesso "The Batman".

De acordo com os dados da Variety, a expectativa é de que o novo longa do ouriço azul arrecade cerca deUS$ 55 milhões em seu final de semana de lançamento no país. O veículo ainda comparou o desempanho da animação da Paramount Pictures com "Ambulância - Um Dia de Crime", de Michael Bay, definindo os números alcaçados como "uma vergonha".

A trama de "Sonic 2" mostra o vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey) retornando de seu exílio em um planeta distante após encontrar "a fonte de todo o poder". Mas ele não está sozinho... o Dr. conta com a companhia de Knuckles, que se prova um adversário à altura do personagem título.

Confira a sinopse oficial: "Após ficar em Green Hills, Sonic quer provar que tem o necessário para ser um herói de verdade. Seu teste virá com o retorno do Dr. Robotnik, dessa vez com um novo parceiro, Knuckles, à procura de uma esmeralda com o poder de destruir civilizações. Sonic se junta ao seu próprio coadjuvante, Tails, e juntos embarcarão em uma jornada pelo mundo para encontrar a esmeralda, antes que ela caia em mãos erradas".

O elenco ainda conta com Idris Elba ("Vingança & Castigo"), como KnucklesBen Schwartz ("Confusões de Leslie"), como o SonicJames Marsden ("Encantada"), Natasha Rothwell ("Mulher-Maravilha 1984") e a participação de Colleen O'Shaughnessey ("Naruto") dublando Tails.

O Cinebuzz já assistiu a "Sonic 2", e você confere a crítica completa clicando aqui. A animação já está em cartaz nos cinemas.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!