CineBuzz
Cinema / TRAILER

"Sonic 2": Duelo entre Sonic e Knuckles se intensifica em trailer final; assista

Produção da Paramount chega aos cinemas no dia 7 de abril

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 14/03/2022, às 11h07 - Atualizado às 11h25

"Sonic 2": Duelo entre Sonic e Knuckles se intensifica em trailer final; assista - Divulgação/Paramount
"Sonic 2": Duelo entre Sonic e Knuckles se intensifica em trailer final; assista - Divulgação/Paramount

A Paramount divulgou o trailer final de "Sonic 2" nesta segunda-feira (14), mostrando a disputa ainda mais intensa entre os ouriços Sonic e Knuckles. E não para por aí, a prévia também aproveitou para fazer uma pequena referência ao Soldado Invernal, da Marvel Studios.

A trama de "Sonic 2" mostra o vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey) retornando de seu exílio em um planeta distante após encontrar "a fonte de todo o poder". Mas ele não está sozinho... o Dr. conta com a companhia de Knuckles, que se prova um adversário à altura do personagem título.

Assista ao trailer dublado:

Confira a sinopse oficial: "Após ficar em Green Hills, Sonic quer provar que tem o necessário para ser um herói de verdade. Seu teste virá com o retorno do Dr. Robotnik, dessa vez com um novo parceiro, Knuckles, à procura de uma esmeralda com o poder de destruir civilizações. Sonic se junta ao seu próprio coadjuvante, Tails, e juntos embarcarão em uma jornada pelo mundo para encontrar a esmeralda, antes que ela caia em mãos erradas".

O elenco ainda conta com Idris Elba ("Vingança & Castigo"), como KnucklesBen Schwartz ("Confusões de Leslie"), como o Sonic; James Marsden ("Encantada"), Natasha Rothwell ("Mulher-Maravilha 1984") e a participação de Colleen O'Shaughnessey ("Naruto") dublando Tails.

Em fevereiro deste ano, a Paramount aproveitou para confirmar a produção de "Sonic 3", além de uma série protagonizada por Knuckles, dublado por Elba, que continuará como a voz do personagem na série. Ainda não houve uma data definida para ambas as produções.

"Sonic 2" conta com o retorno de Jeff Fowler na direção, e chega aos cinemas brasileiros no dia 7 de abril.