CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / TRAILER

"Sonic 2" ganha primeiro trailer e apresenta Knuckles; assista

Jim Carrey volta como Dr. Robotnik em filme que estreia em abril de 2022

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 10/12/2021, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Sonic 2" ganha primeiro trailer e apresenta Knuckles; assista - Divulgação/Paramount Pictures
"Sonic 2" ganha primeiro trailer e apresenta Knuckles; assista - Divulgação/Paramount Pictures

"Sonic 2" teve o seu primeiro trailer divulgado nesta quinta (9) pela Paramount durante o evento The Game Awards. O vídeo apresenta o antagonista Knuckles, dublado por Idris Elba no original, como um ajudante de Dr. Robotnik, interpretado por Jim Carrey.

Além de Jim Carrey ("O Máskara") e Idris Elba ("Vingança & Castigo"), o elenco terá Ben Schwartz ("Confusões de Leslie"), James Marsden ("Encantada") e Natasha Rothwell ("Mulher-Maravilha 1984"). A direção é de Jeff Fowler.

Confira a sinopse oficial:

"Após ficar em Green Hills, Sonic quer provar que tem o necessário para ser um herói de verdade. Seu teste virá com o retorno do Dr. Robotnik, dessa vez com um novo parceiro, Knuckles, à procura de uma esmeralda com o poder de destruir civilizações. Sonic se junta ao seu próprio coadjuvante, Tails, e juntos embarcarão em uma jornada pelo mundo para encontrar a esmeralda, antes que ela caia em mãos erradas".

Confira o trailer dublado:

O antecessor "Sonic: O Filme" arrecadou quase US$ 320 milhões no mundo em bilheteria, um sucesso que garantiu a sequência.

"Sonic 2" tem estreia prevista para 7 de abril de 2022.