CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

"Sonic 2" já tem data para chegar nas plataformas digitais; saiba quando

Os assinantes do Paramount+ já podem conferir o filme no catálogo do streaming

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 30/05/2022, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Sonic 2" já tem data para chegar nas plataformas digitais - Divulgação/Paramount Pictures
"Sonic 2" já tem data para chegar nas plataformas digitais - Divulgação/Paramount Pictures

A Paramount Home Entertainment anunciou que "Sonic 2 - O Filme" estará disponível nas plataformas digitais a partir de 1º de junho, no Brasil.

"Sonic 2 – O Filme" poderá ser comprado ou alugado nas seguintes plataformas digitais: Apple TV, Google Play e Microsoft Store; e estará disponível somente para aluguel no Claro TV+, Amazon Prime Video, Sky, Apple TV, Google Play, Vivo Play, Oi e Microsoft Store.

Quem adquirir o filme terá acesso a um curta animado de quase uma hora de duração, com Sonic, Tails e Knuckles, intitulado "Sonic Drone Home".

A trama da sequência mostra o vilão Dr. Robotnik (Carrey) retornando de seu exílio em um planeta distante após encontrar "a fonte de todo o poder". Mas ele não está sozinho... o Dr. conta com a companhia de Knuckles, que se prova um adversário à altura do personagem título.

Confira a sinopse oficial: "Após ficar em Green Hills, Sonic quer provar que tem o necessário para ser um herói de verdade. Seu teste virá com o retorno do Dr. Robotnik, dessa vez com um novo parceiro, Knuckles, à procura de uma esmeralda com o poder de destruir civilizações. Sonic se junta ao seu próprio coadjuvante, Tails, e juntos embarcarão em uma jornada pelo mundo para encontrar a esmeralda, antes que ela caia em mãos erradas".

O elenco ainda conta com Idris Elba ("Vingança & Castigo"), como KnucklesBen Schwartz ("Confusões de Leslie"), como o SonicJames Marsden ("Encantada"), Natasha Rothwell ("Mulher-Maravilha 1984") e a participação de Colleen O'Shaughnessey ("Naruto") dublando Tails.

Em fevereiro deste ano, a Paramount aproveitou para confirmar a produção de "Sonic 3", além de uma série protagonizada por Knuckles, dublado por Elba, que continuará como a voz do personagem na série. Ainda não houve uma data definida para ambas as produções.

"Sonic 2" pode ser conferido pelos assinantes do Paramount+ no catálogo da plataforma.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!