CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SUCESSO

"Sonic 2" se torna a animação mais assistida de 2022 no Brasil

Sequência do ouriço azul superou a marca de três milhões de espectadores

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 27/05/2022, às 13h07 - Atualizado às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Sonic 2" se torna a animação mais assistida de 2022 no Brasil - Divulgação/Paramount Pictures
"Sonic 2" se torna a animação mais assistida de 2022 no Brasil - Divulgação/Paramount Pictures

"Sonic 2 - O Filme" se tornou a animação mais assistida de 2022 no Brasil. A novidade foi revelada pelo Comscore Movies, em suas redes sociais, afirmando que a sequência do ouriço azul ultrapassou a marca de três milhões de espectadores, após cerca de oito semanas em cartaz.

Ao todo, o lucro convertido em arrecadação soma R$ 54,7 milhões. O filme tem recebido críticas positivas dos especialistas e do público. Ele também se tornou o filme de maior bilheteria nos Estados Unidos baseado em um game. Confira o post feito no Twitter:

Animados com o sucesso de "Sonic 2" e com o terceiro filme mais que confirmado, o dublador de Sonic, Ben Schwartz, mostrou seu intusiasmo com o novo projeto já revelou algumas ideias que teve para a próxima história.

“É muito emocionante e surreal. Eu faço locução desde 2005, então é realmente emocionante que algo que eu fiz no mundo do voice over esteja começando a fazer sucesso com as pessoas e as pessoas estão ficando animadas com isso”, disse ao The Playlist. “Em ['Sonic 2'], nós arrebentamos tanto, e em '3', vai ser uma loucura, vai ser uma loucura! Mal posso esperar”, completou Schwartz.

A trama de "Sonic 2" mostra o vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey) retornando de seu exílio em um planeta distante após encontrar "a fonte de todo o poder". Mas ele não está sozinho... o Dr. conta com a companhia de Knuckles (Idris Elba), que se prova um adversário à altura do personagem título.

O elenco ainda inclui James Marsden ("Encantada"), Natasha Rothwell ("Mulher-Maravilha 1984") e a participação de Colleen O'Shaughnessey ("Naruto") dublando Tails.

"Sonic 2" chegou ao Paramount+ na última terça-feira, dia 24 de maio.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!