CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

"Sonic 2": Sonic e Knuckles se enfrentam na neve em nova prévia divulgada antes da estreia; assista

Produção da Paramount chega aos cinemas no dia 7 de abril

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 05/04/2022, às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Sonic 2": Sonic e Knuckles se enfrentam na neve em nova prévia divulgada antes da estreia; assista - Divulgação/Paramount Pictures
"Sonic 2": Sonic e Knuckles se enfrentam na neve em nova prévia divulgada antes da estreia; assista - Divulgação/Paramount Pictures

A Paramount Pictures divulgou uma nova prévia de "Sonic 2" na qual podemos acompanhar Sonic e Knuckles se enfrentando e apostando corrida em uma montanha repleta de neve.

A prévia revela particularidades dos personagens além de também aproveitar para fazer uma pequena referência ao Soldado Invernal, da Marvel Studios.

A trama de "Sonic 2" mostra o vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey) retornando de seu exílio em um planeta distante após encontrar "a fonte de todo o poder". Mas ele não está sozinho... o Dr. conta com a companhia de Knuckles, que se prova um adversário à altura do personagem título.

Confira a sinopse oficial: "Após ficar em Green Hills, Sonic quer provar que tem o necessário para ser um herói de verdade. Seu teste virá com o retorno do Dr. Robotnik, dessa vez com um novo parceiro, Knuckles, à procura de uma esmeralda com o poder de destruir civilizações. Sonic se junta ao seu próprio coadjuvante, Tails, e juntos embarcarão em uma jornada pelo mundo para encontrar a esmeralda, antes que ela caia em mãos erradas".

O elenco ainda conta com Idris Elba ("Vingança & Castigo"), como KnucklesBen Schwartz ("Confusões de Leslie"), como o SonicJames Marsden ("Encantada"), Natasha Rothwell ("Mulher-Maravilha 1984") e a participação de Colleen O'Shaughnessey ("Naruto") dublando Tails.

Em fevereiro deste ano, a Paramount aproveitou para confirmar a produção de "Sonic 3", além de uma série protagonizada por Knuckles, dublado por Elba, que continuará como a voz do personagem na série. Ainda não houve uma data definida para ambas as produções.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!

"Sonic 2" conta com o retorno de Jeff Fowler na direção, e chega aos cinemas brasileiros no dia 7 de abril.