CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / BREVE

"Sonic 3": Intérprete do ouriço azul diz que novo filme será "maluco"

Ben Schwartz, a voz do Sonic, afirmou que se sente animado com os rumos da franquia

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 19/05/2022, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Sonic 3": Intérprete do ouriço azul diz que novo filme será "maluco" - Divulgação/Paramount Pictures
"Sonic 3": Intérprete do ouriço azul diz que novo filme será "maluco" - Divulgação/Paramount Pictures

"Sonic 3" sequer tem previsão de lançamento mas já está recebendo hype do ator principal da franquia cinematográfica, Ben Schwartz, que faz a voz do ouriço azul.

Em entrevista ao The Playlist, Schwartz elogiou "Sonic 2", e falou como se sente orgulhoso pelo fato de que o público em geral está gostando de seu trabalho de voz, algo que ele vem fazendo há 17 anos.

É muito emocionante e surreal. Eu faço locução desde 2005, então é realmente emocionante que algo que eu fiz no mundo do voice over esteja começando a fazer sucesso com as pessoas e as pessoas estão ficando animadas com isso”, comentou.

Em ['Sonic 2'], nós arrebentamos tanto, e em '3', vai ser uma loucura, vai ser uma loucura! Mal posso esperar”, afirmou entusiasmado.

A trama de "Sonic 2" mostra o vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey) retornando de seu exílio em um planeta distante após encontrar "a fonte de todo o poder". Mas ele não está sozinho... o Dr. conta com a companhia de Knuckles, que se prova um adversário à altura do personagem título.

O filme tem recebido críticas positivas da crítica e do público. Ele também se tornou o filme de maior bilheteria nos Estados Unidos baseado em um game.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!