CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SEQUÊNCIA

"Sonic 3" terá inspirações de dois grandes jogos da franquia, afirmam roteiristas

Pat Casey e Josh Miller querem presença do personagem Shadow na sequência

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 30/05/2022, às 14h12 - Atualizado às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Sonic 3" terá inspirações de dois grandes jogos da franquia, afirmam roteiristas - Divulgação/Paramount Pictures
"Sonic 3" terá inspirações de dois grandes jogos da franquia, afirmam roteiristas - Divulgação/Paramount Pictures

Os roteiristas Pat Casey e Josh Miller já revelaram suas inspirações para "Sonic 3" durante uma Comic-Con, organizada pelo Klamath Community College. Nela, a dupla discutiu a possibilidade de trazer às telonas personagens como Shadow, e acabaram contando que o próximo filme do ouriço azul será baseado em dois grandes jogos da franquia.

“Com o fato de Shadow estar claramente na franquia daqui para frente, não acho que seja revelador dizer que adoraríamos incorporar elementos de 'Sonic Adventures 2' e 'Shadow the Hedgehog', seu spin-off solo”, explicaram Casey e Miller.

Assista à entrevista completa:

O jogo "Shadow the Hedgehog" é famoso entre os fãs da franquia por ser mais sombrio, com armas realistas, linguagem grosseira e uma missão que incluía o assassinato do presidente dos Estados Unidos, se distanciando dos demais games da saga por seu tom adulto.

Já nos cinemas, Shadow foi brevemente apresentado na cena pós-créditos de "Sonic 2 - O Filme". Sabe-se anda que a Paramount Pictures está em busca de um ator famoso para dublá-lo em "Sonic 3", mas nenhum contrato foi fechado até o momento. O filme deve chegar aos cinemas em 2024, mas também segue sem data definida.

Enquanto isso, o público pode assistir à "Sonic 2", que já está disponível no catálogo do Paramount+ e recentemente adquiriu o título de animação mais vista no Brasil, em 2022.

A trama mostra o vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey) retornando de seu exílio em um planeta distante após encontrar "a fonte de todo o poder". Mas ele não está sozinho... o Dr. conta com a companhia de Knuckles (Idris Elba), que se prova um adversário à altura do personagem título.

O elenco ainda inclui Ben Schwartz ("Space Force"), James Marsden ("Encantada"), Natasha Rothwell ("Mulher-Maravilha 1984") e a participação de Colleen O'Shaughnessey ("Naruto") dublando Tails.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!