CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SEQUÊNCIA

Sony confirma produção de quinto filme da franquia "Caça Fantasmas"

Apesar da boa notícia, a data de estreia de "Caça Fantasmas 5" ainda não foi revelada

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 26/04/2022, às 09h05 - Atualizado às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sony confirma produção de quinto filme da franquia "Caça Fantasmas" - Divulgação/Sony Pictures
Sony confirma produção de quinto filme da franquia "Caça Fantasmas" - Divulgação/Sony Pictures

Para a felicidade dos fãs, a Sony Pictures confirmou durante a CinemaCon deste ano a produção do quinto filme da franquia "Caça Fantasmas". Apesar da notícia, de acordo com o Deadline, o elenco e data de estreia do novo filme não foram revelados.

No quarto filme, intitulado "Ghostbusters: Mais Além", o público pôde ver mais os netos dos personagens já conhecidos pelos fãs, trazendo Carrie Coon ("Garota Exemplar") como a mãe solteira dos personagens de Finn Wolfhard ("Stranger Things") e Mckenna Grace ("Capitã Marvel").Paul Rudd ("Homem-Formiga") interpreta o professor da dupla, enquanto Celeste O'Connor e Logan Kim completam o grupo de caçadores.

Diferente do longa de 2016, a sequência de "Ghostbusters" será uma continuação direta dos filmes originais e marcará o retorno de Sigourney Weavercomo Dana Barrett. A produção ficou sob comando de Jason Reitman ("Juno"), filho do diretor original Ivan Reitman.

"Ghostbusters: Mais Além" arrecadou US$ 197 milhões nas bilheterias mundias, e garantiu 63% de aprovação no Rotten Tomatoes. Atualmente, o filme está disponível no Amazon Prime Video e na Apple TV+.

O CineBuzz assistiu ao quarto filme de "Ghostbusters", e você confere a crítica completa clicando aqui! Assista também ao trailer do longa:


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!