CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / TRISTE

Sony desmente rumores de que Tobey Maguire e Andrew Garfield estariam em "Homem-Aranha 3"

Teoria de que o Aranhaverso será adaptado para o cinema surgiu no lançamento de "Homem-Aranha: Longe de Casa", em 2019

Redação Publicado em 16/10/2020, às 09h23 - Atualizado às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rumores de que Tobey Maguire e Andrew Garfield estariam em "Homem-Aranha 3" foram desmentidos - Divulgação/Sony Pictures
Rumores de que Tobey Maguire e Andrew Garfield estariam em "Homem-Aranha 3" foram desmentidos - Divulgação/Sony Pictures

Depois do site FandomWire divulgar o rumor de que Tobey Maguire e Andrew Garfield, que já interpretaram o Homem-Aranha nos cinemas, estariam confirmados no terceiro filme do Amigão da Vizinhança estrelado por Tom Holland, a Sony Pictures, produtora do longa em parceria com o Marvel Studios, negou a contratação dos atores, desmentindo os boatos.



Em nota enviada ao ET Canada, o estúdio afirmou que "os rumores das contratações não estão confirmados", sem muitas palavras. Porém, a empresa não descartou a possibilidade de os atores estarem em negociações ou com a contratação em vista.

+ Leia mais: Anne Hathaway aparece assustadora em nova prévia de "Convenção das Bruxas"

Os rumores começaram a surgir depois da cena pós-créditos de "Homem-Aranha: Longe de Casa", de 2019, em que o ator J.K. Simmons aparece como J. Jonah Jameson, personagem da trilogia estrelada por Maguire. Também houve a confirmação de que Jamie Foxxaparecerá como Electro no longa, personagem que interpretou em "O Espetacular Homem-Aranha 2", de 2014, protagonizado por Garfield.

Além disso, a presença de Benedict Cumberbatch como o Doutor Estranho em "Homem-Aranha 3", também confirmada recentemente, intensificou a teoria de que a Sony e a Marvel estariam tentando levar o Aranhaverso às telonas no próximo longa e o Mago Supremo serviria como facilitador para a entrada dos personagens de Maguire e Garfield no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). 

+ Leia mais: Sabia que Billy Bruto esteve em "Xena", "Thor" e "Senhor dos Anéis"? Conheça a carreira de Karl Urban, astro de "The Boys"

Se confirmado, "Homem-Aranha 3", que tem estreia prevista para 16 de dezembro de 2021 nos cinemas brasileiros, deverá ser a segunda produção da Fase 4 do MCU a abordar o multiverso, onde diversos universos e personagens das histórias da Marvel colidem.

A primeira deverá ser "WandaVision", série estrelada por Elizabeth Olsen Paul Bettany, que chega até o fim deste ano ao Disney+, plataforma de streaming da Disney. A produção, por sua vez, pavimenta o caminho para "Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura", segundo filme do Mago Supremo, que contará com a presença de Olsen como a Feiticeira Escarlate e tem estreia prevista para março de 2022.

+ Leia mais: Fãs criam último episódio de "Caverna do Dragão" a partir de roteiro original; assista!

O Aranhaverso, multiverso onde diversas formas do Homem-Aranha se encontram, já foi adaptado recentemente na animação "Homem-Aranha no Aranhaverso". Na história, Miles Morales, um jovem negro do Brooklyn, é atingido por uma teia radioativa e se torna o Homem-Aranha, herdando o legado do falecido Peter Parker.

Porém, quando visita o túmulo de seu antecessor, em uma noite chuvosa, encontra Peter vivo e usando os trajes do Amigão da Vizinhança. Logo, o adolescente descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como muitas outras versões do herói.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.