CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

Sony Pictures confirma que "Venom 3" já está em desenvolvimento

Tom Hardy retorna como protagonista no novo filme da franquia "Venom"

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 26/04/2022, às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
“Venom: Tempo de Carnificina” está disponível na HBO Max - Divulgação/Sony Pictures
“Venom: Tempo de Carnificina” está disponível na HBO Max - Divulgação/Sony Pictures

A Sony Pictures anunciou na CinemaCon 2022, evento voltado para imprensa e donos de cinemas, que o terceiro filme do “Venom” está sendo desenvolvido.

Em 2021, quando o segundo filme, “Venom: Tempo de Carnificina”, chegou aos cinemas, a produtora Amy Pascal já havia dado indícios de que o longa ganharia mais uma sequência. Apesar da novidade, o estúdio não revelou o título e nem a data de estreia do projeto.

Dirigido por Andy Serkis, o segundo filme arrecadou mais de US$ 200 milhões de bilheteria na América do Norte, um dos maiores sucessos após a reabertura dos cinemas devido a pandemia.

Vale lembrar que a cena pós-créditos de “Venom: Tempo de Carnificina” promete unir o universo do anti-herói de Tom Hardy com o terceiro filme do Homem-Aranha vivido por Tom Holland. Durante o evento, o estúdio também confirmou um novo filme do universo de Peter Parker, "El Muerto", sobre o famoso lutador dos quadrinhos Juan-Carlos Estrada Santos, que estreia nos cinemas no dia 12 de janeiro de 2024.

O longa mostra o jornalista Eddie Brock (Hardy) tenta alavancar sua carreira jornalística em uma entrevista com o serial killer Cletus Kasady (Woody Harrelson), um maníaco condenado à morte que só pensa em salvar sua amada Frances (Naomie Harris). Durante a entrevista, parte do simbionte alienígena Venom passa para Cletus, que se transforma no Carnificina.

"Venom: Tempo de Carnificina" está disponível no catálogo da HBO Max.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!