CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Trailer

Sony Pictures revela data de divulgação do novo trailer de "Homem-Aranha 3"

Intitulado "Sem Volta Para Casa", o longa estreia nos cinemas brasileiros em 16 de dezembro

Camila Gomes | @camilagms Publicado em 15/11/2021, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster oficial de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" - (Divulgação/Sony Pictures)
Pôster oficial de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" - (Divulgação/Sony Pictures)

A trama de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” está cercada de teorias envolvendo o multiverso da Marvel, que os fãs só vão realmente descobrir nos cinemas no dia 15 de dezembro. Apesar das expectativas, os fãs poderão conferir novas imagens oficiais do longa na próxima terça-feira (16).

De acordo com o ComicBook, a Sony Pictures confirmou que o segundo trailer do longa será divulgado em um evento voltado para os fãs, que acontecerá no Regan Sherman Oaks, em Los Angeles, a partir das 22h no horário de Brasília. Além da exibição da prévia, o evento promete grandes surpresas para o público presente.

O terceiro filme da franquia mostrará Amigão da Vizinhança (TomHolland) enfrentando acusações pela morte do Mysterio (Jake Gyllenhaal) em “Homem-Aranha: Longe de Casa” com o mundo sabendo sua identidade. Desesperado, Peter pede ao Doutor Estranho para ajudá-lo a fazer com que as pessoas esqueçam o fato de que ele é o Homem-Aranha.

No entanto, algo dá muito errado no feitiço feito pelo Mago Supremo e isso acaba abrindo as portas para o multiverso, trazendo de volta alguns vilões de outras realidades, como o Doutor Octopus.

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” contará com os retornos de Zendaya como MJ, Jacob Batalon como Ned LeedsTony Revolori como Flash Thompson e MarisaTomei como May Parker. Benedict Cumberbatch também fará uma participação especial como Stephen Strange/Doutor Estranho.