CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Sony Pictures revela primeiros 15 minutos de "Homem-Aranha no Aranhaverso 2" na CinemaCon

Título do terceiro filme da animação também foi revelado no evento

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 26/04/2022, às 09h17

Sony Pictures revela primeiros 15 minutos de "Homem-Aranha no Aranhaverso 2" na CinemaCon - Divulgação/Sony Pictures
Sony Pictures revela primeiros 15 minutos de "Homem-Aranha no Aranhaverso 2" na CinemaCon - Divulgação/Sony Pictures

A Sony Pictures revelou os primeiros 15 minutos da animação "Homem-Aranha Através do Aranhaverso - Parte 1" na CinemaCon 2022.

De acordo com o Deadline, os primeiros minutos do segundo filme mostram "cenas ambientadas na Terra 65 com a Spider-Gwen de Hailee Steinfeld encontrando um Homem-Aranha de outra dimensão, Miguel O'Hara, dublado por Oscar Isaac. Eles são atacados por um pássaro contra o qual O'Hara luta. Jessica Drew, de Issa Rae, aparece para participar da luta em uma motocicleta. Ela é amiga do O'Hara. Um helicóptero cai do céu e Gwen e O'Hara usam suas teias para evitar cair e causar mais danos".

De acordo com os produtores Phil Lord e Chris Miller, o filme teve mil pessoas nos bastidores e deve apresentar 240 personagens.

Além da prévia, o título do terceiro filme da sequência também foi anunciado. No original: "Spider-Man: Beyond the Spider-Verse" ("Além do Aranhaverso", em tradução livre).

Em seu Twitter, a Sony confirmou a mudança de data de "Homem-Aranha: Através do Aranhaverso - Parte 1" para junho de 2023 e anunciou que o terceiro filme, sem data até então, estreará em 29 de março de 2024.

Confira uma prévia que já havia sido divulgada pela Sony:

"Homem-Aranha no Aranhaverso" conta a história de Miles Morales, que é picado por uma aranha radioativa e se torna o novo Homem-Aranha, logo após a morte de Peter Parker. No entanto, ao visitar o túmulo do herói, o garoto é surpreendido pelo próprio ex-Aranha, que diz ter vindo de uma dimensão paralela, assim como diversas outras versões do teioso.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!