CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MCU

Sony pode ter oferecido novo acordo para a Marvel a fim de manter Homem-Aranha no MCU

Os estúdios estão negociando os destinos de Homem-Aranha e Venom

Redação Publicado em 13/09/2019, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem-Aranha. Crédito: Reprodução/Instagram
Homem-Aranha. Crédito: Reprodução/Instagram

No último mês, o mundo dos filmes de heróis sofreu uma reviravolta após a saída do Homem-Aranha do Universo Cinematográfico da Marvel. Tudo aconteceu pois a Sony e Disney não renovaram o acordo a respeito dos direitos do personagem.

++Tom Holland deixa de seguir Sony no Instagram após saída de Homem-Aranha do MCU

Enquanto muitos ainda lamentam o ocorrido, a Sony e até mesmo Tom Holland, o intérprete do herói no cinema, estão tentando tranquilizar os fãs e garantir que irão continuar a produção de novos filmes do amigão da vizinhança.

No entanto, de acordo com o site We Got This Covered, a Sony pode ter realizado uma nova proposta para a Disney, na intenção de manter o Aranha no MCU.

++Disney teria cortado participação de Tom Holland em Venom

“De acordo com nossas fontes confiáveis – as mesmas pessoas que nos disseram que a Marvel estava desenvolvendo séries da Mulher-Hulk e da Miss Marvel bem antes delas serem anunciadas oficialmente – as duas partes ainda estão conversando e a proposta atual garante á Disney um direito de 30% sob o Homem-Aranha. Entretanto, o acordo pede que o Venom seja parte do MCU. No momento, entretanto, não está claro se a Casa do Mickey irá aceitar os termos".

A informação ainda não foi confirmada por nenhum dos dois estúdios.