CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Fama

"Spencer": Diretor diz que ficou assustado com os paparazzis perseguindo Kristen Stewart no set

Pablo Larraín comentou sobre o número de fotógrafos tentando garantir imagens da atriz

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 03/11/2021, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kristen Stewart como Princesa Diana em "Spencer" - (Divulgação/Diamond Films)
Kristen Stewart como Princesa Diana em "Spencer" - (Divulgação/Diamond Films)

Kristen Stewart já havia comentando sobre o quanto se identificou com o fato da Princesa Diana ter sido uma das personalidades mais perseguidas pelos paparazzis e a equipe de “Spencer” pode ver a intensidade disso enquanto filmava o longa. O diretor Pablo Larraín revelou que ficou assustado com o número de fotógrafos que tentavam registrar imagens da atriz no set.

“Quando estávamos filmando, haviam paparazzis no set e alguns deles foram muito agressivos e violentos. Eu fiquei com muito medo, nunca estive nessa situação antes”, disse em entrevista ao ET Canada.

“De qualquer forma, eles não queriam minha foto, mas lembro que você [Stewart] estava dirigindo e que fui até o seu carro e perguntei: ‘Você está bem? Temos essas pessoas aqui e esse cara atravessando a rua’. E ela estava totalmente relaxada porque essas pessoas devem estar geralmente perto da sua casa tirando fotos suas”, relatou Larraín.

“Você recebe o que você dá. Se você deixar essas coisas te levar a loucura e permitir que pessoas assim, que são parasitas, sabe?”, comentou Kristen. “Foi muito perturbador para mim e me senti realmente ameaçado. Nós nos sentimos mal, não por ela, que é o que importa, é o que dá pra ver na câmera. São pessoas que conseguem ser muito, muito loucas e perigosas. Isso me fez pensar na Diana, é claro”, concluiu o cineasta.

"Spencer" estreia nos cinemas brasileiros no dia 11 de novembro.