CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / BIOGRAFIA

"Spencer" entra nos trending topics em seu dia de estreia; confira reações

Filme estrelado por Kristen Stewart retrata os dias finais do casamento de Diana e Charles

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 27/01/2022, às 13h26 - Atualizado às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Spencer" entra nos trending topics em seu dia de estreia; confira reações - Divulgação/Neon
"Spencer" entra nos trending topics em seu dia de estreia; confira reações - Divulgação/Neon

"Spencer" chega oficialmente aos cinemas brasileiros nesta quinta, dia 27 de janeiro, após ser adiado ainda no ano passado (2021). E a espera e ansiedade do público foi tão grande, que conseguiram levar o título para os assuntos mais comentados do Twitter, ovacionando a atuação brilhante de Kristen Stewart (saga "Crepúsculo") como a princesa Diana.

Com Stewart  no papel da ativista e com Jack Farthing (“Um Amor, Mil Casamentos”) como príncipe Charles, o título que presta homenagem ao sobrenome de batismo da personalidade acompanha o feriado de Natal de 1992, em que Lady Di decidiu encerrar seu casamento com Charles após rumores de uma suposta traição do monarca repercutir nos jornais.

A produção foi tão bem recebida pelos críticos ao ponto de adquirir 84% de aprovação no Rotten Tomatoes e muitos elogios à direção de Pablo Larraín ("Love: A História de Lisey") e a atuação impecável de Kristen, que interpretou e transpareceu brilhantemente as emoções de Diana.

O elenco de "Spencer" também conta com Timothy Spall (“Mr. Turner”), Sally Hawkins (“A Forma da Água”) e Sean Harris (“Missão: Impossível – Efeito Fallout”).

Confira algumas das postagens feita pelo público:

O CineBuzz já assistiu ao filme, e você confere a crítica aqui! Assista ao trailer de "Spencer":