CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Pôsteres

"Spencer", filme sobre a princesa Diana, ganha novos cartazes

Longa de Pablo Larraín estreia nos cinemas em 11 de novembro

Redação Publicado em 07/10/2021, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kristen Stewart está cotada para ser indicada ao Oscar de "Melhor Atriz" por "Spencer" - (Divulgação/Diamonds Films)
Kristen Stewart está cotada para ser indicada ao Oscar de "Melhor Atriz" por "Spencer" - (Divulgação/Diamonds Films)

Foram divulgadas nesta quinta-feira (07) os novos cartazes de “Spencer”, filme de Pablo Larraín ("Jackie") sobre a princesa Diana. As imagens, que exibem Kristen Stewart como Lady Di, destacam as categorias que o longa está elegível para a próxima sessão de premiações.

Os pôsteres contam também com trechos de cenas presentes no roteiro do filme, que estão inclusas no trailer oficial. Confira abaixo:

Descrito pelo cineasta como uma fábula, o trama acompanha o feriado de Natal de 1992, em que Diana decidiu encerrar seu casamento com o príncipe Charles após rumores de uma suposta traição do monarca começarem a repercutir nos jornais.

Além de contar com Kristen Stewart ("Crepúsculo") no papel da princesa e com Jack Farthing (“Um Amor, Mil Casamentos”) como príncipe Charles, o elenco também terá Timothy Spall (“Mr. Turner”), Sally Hawkins (“A Forma da Água”) e Sean Harris (“Missão: Impossível – Efeito Fallout”).

“Spencer”, título original da produção, é uma referência ao sobrenome de batismo da ativisita. Nos Estados Unidos, o filme estreia nos cinemas em 5 de novembro, marcando o 24º aniversário da morte de Diana. Aqui no Brasil, o filme será lançado em 11 de novembro.