CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / BIOGRAFIA

"Spencer", novo filme sobre a Lady Di, ganha data de estreia oficial no Brasil

Kristen Stewart foi a responsável por representar brilhantemente a Princesa do Povo

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 20/12/2021, às 12h05 - Atualizado às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Spencer", novo filme sobre a Lady Di, ganha data de estreia oficial no Brasil - Divulgação/Neon
"Spencer", novo filme sobre a Lady Di, ganha data de estreia oficial no Brasil - Divulgação/Neon

"Spencer" finalmente teve sua data de estreia no Brasil revelada! Agora é oficial. O longa estrelado por Kristen Stewart (saga "Crepúsculo") vivendo a princesa Diana momentos antes de sua trágica morte chega aos cinemas nacionais no dia 3 de fevereiro de 2022. A informação foi confirmada pela Diamond Filmes em sua conta oficial do Twitter.

A produção foi tão bem recebida pelos críticos ao ponto de adquirir 84% de aprovação no Rotten Tomatoes e muitos elogios à direção de Pablo Larraín ("Love: A História de Lisey") e a atuação impecável de Kristen, que interpretou e transpareceu brilhantemente as emoções de Lady Di.

O longa narra o que poderia ter acontecido nos últimos dias do casamento da princesa Diana com o príncipe Charles no feriado de Natal de 1992, após rumores de uma suposta traição do monarca começarem a repercutir nos jornais. Confira o anúncia de estreia feito pelo estúdio:

Com Stewart no papel da princesa e Jack Farthing (“Um Amor, Mil Casamentos”) como príncipe Charles, o elenco também terá Timothy Spall (“Mr. Turner”), Sally Hawkins (“A Forma da Água”) e Sean Harris (“Missão: Impossível – Efeito Fallout”).

“Spencer”, título original da produção, é uma referência ao sobrenome de batismo da ativisita. Assista ao trailer do longa: