CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ESTREIAS

"Spencer", "O Beco do Pesadelo" e mais: O que estreia nos cinemas e streamings nesta semana (24 a 30/01)

Confira a lista que o CineBuzz preparou com os destaques da vez

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 25/01/2022, às 11h25 - Atualizado às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Spencer", "O Beco do Pesadelo" e mais: O que estreia nos cinemas e streamings nesta semana (24 a 30/01) - Divulgação/Neon, Searchlight Pictures, Netflix
"Spencer", "O Beco do Pesadelo" e mais: O que estreia nos cinemas e streamings nesta semana (24 a 30/01) - Divulgação/Neon, Searchlight Pictures, Netflix

Mais uma semana está começando cheia de estreias aguardadas nos cinemas e streamings, como Netflix, Disney+, HBO Max e muito mais. E como de costume, o CineBuzz preparou uma lista com os principais lançamentos desta semana para você ficar por dentro de tudo. Confira:

  • CINEMA
  • Spencer (27 de janeiro)

Com Kristen Stewart ("Crepúsculo") no papel da princesa Diana e com Jack Farthing (“Um Amor, Mil Casamentos”) como príncipe Charles, o título que presta homenagem ao sobrenome de batismo da ativista acompanha o feriado de Natal de 1992, em que Lady Di decidiu encerrar seu casamento com Charles após rumores de uma suposta traição do monarca repercutir nos jornais.

O CineBuzz já assistiu ao filme, e você confere a crítica aqui. Assista ao trailer:

  • O Beco do Pesadelo (27 de janeiro)

Baseado no romance homônimo de William Lindsay Gresham, publicado em de 1946, "O Beco do Pesadelo" é um suspense psicológico e conta a história de um vigarista chamado Stanton Carlisle, que possui grande habilidade em manipular as pessoas, dando a impressão de ter a capacidade de ler mentes. Quando se envolve com a perigosa psiquiatra Dr. Lilith Ritter, ele descobre que ela é ainda mais corrupta e o inclui em seus esquemas. Assista ao trailer:

  • Fortaleza Hotel (27 de janeiro)

No drama, Pilar, uma jovem camareira de hotel, tem seu caminho cruzado por Shin, uma hóspede sul-coreana de meia-idade. Os planos de ambas começam a dar errado e, apesar de tudo que as separa, acabam se aproximando e estabelecendo uma intensa relação de solidariedade, buscando encontrar, uma na outra, a solução para seus problemas. Assista ao trailer:

  • NETFLIX
  • Neymar: O Caos Perfeito (25 de janeiro)

Ao longo dos três episódios com cerca de 50 a 60 minutos de duração, o documentário irá apresentar um lado ainda pouco conhecido de Neymar Jr., sem fugir das controvérsias, além de mostrar o início de sua carreira e a ascensão à fama no Santos, os melhores momentos no FC Barcelona e a jornada turbulenta no clube francês Paris Saint Germain e na Seleção Brasileira de Futebol. A produção ainda irá mostrar os bastidores da vida do atleta, bem como seus títulos futebolísticos adquiridos e as polêmicas que o cercam. Assista ao trailer:

  • Soy Georgina - 1ª temporada (27 de janeiro)

O reality é um retrato emocionante e profundo da personalidade por trás das capas de revista, das fofocas, do Instagram e das grandes manchetes. A série vai revelar todos os aspectos de sua vida, dos mais conhecidos aos mais pessoais. Após acompanhar o dia a dia como profissional e mãe, além dos relacionamentos, viagens e festas, o público finalmente vai conhecer a verdadeira Georgina Rodríguez. Assista ao trailer:

  • A Vizinha da Mulher na Janela - 1ª temporada (28 de janeiro)

Satirizando a produção dirigida por Joe Wright ("O Destino de uma Nação"), a série terá Kristen Bell como Anna, uma mulher que olha pela janela todos os dias. Com o coração partido e uma taça de vinho, ela vê a vida passar. As coisas parecem dar uma guinada quando um vizinho bonitão (Tom Riley) e sua filha (Samsara Yett) se mudam para a casa da frente, mas Anna testemunha um terrível assassinato... ou será que foi só imaginação? Assista ao trailer:

  • Jonathan Van Ness Quer Saber... - 1ª temporada (28 de janeiro)

Com base no podcast de mesmo nome, acompanhamos o apresentador Jonathan Van Ness  pesquisando a fundo diferentes tópicos, sem poupar detalhes e especificidades. Conhecido pelo seu trabalho como especialista em autocuidado na nova versão do reality show "Queer Eye", JVN possui uma personalidade divertida e curiosa por natureza. Cabeleireiro, ator, ativista, escritor e apresentador, Jonathan busca aprender de tudo um pouco. Entretanto, o mais importante para o apresentador é compreender as diferentes visões de mundo de seus entrevistados e convidados. Durante o programa, ele irá entrar em contato com uma variedade de assuntos, incluindo comidas exóticas, perucas e patinação no gelo, no intuito de mostrar as complexidades em afazeres do dia a dia. Assista ao trailer:

  • AMAZON PRIME VIDEO
  • Mundo em Caos (28 de janeiro)

Em um futuro não muito distante, em um mundo onde as mulheres desapareceram e os homens foram afetados pelo "ruído" – uma força que deixa seus pensamentos audíveis - Todd Hewitt (Tom Holland) encontra Viola (Daisy Ridley), uma jovem misteriosa que aterrissou em seu planeta. Com Viola correndo perigo, Todd jura protegê-la e colocá-la fora de perigo, e para salvá-la ele terá que controlar seu "ruído", descobrir sua própria força e desvendar todos os segredos sombrios que seu planeta e sua comunidade guardam. Assista ao trailer:

  • HBO MAX
  • Naomi - 1ª temporada (27 de janeiro)

A série mostrará como Naomi McDuffie, uma adolescente de 16 anos que vive em uma cidade pequena, acaba mergulhando em um mistério envolvendo o multiverso. O elenco conta também com Alexander Wraith (“Agents of SHIELD”) e Cranston Johnson (“P-Valley”). O roteiro da série ficará sob a responsabilidade de Jill Blankenship, que trabalhou em “Arrow”. Assista ao trailer:

  • Matrix Resurrections (28 de janeiro)

"Matrix Resurrections" reúne "Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss como os ícones cinematográficos Neo & Trinity em uma expansão de sua história que se aventura de volta à Matrix e ainda mais fundo na toca do coelho. Uma nova aventura alucinante com ação e escala épica, que se passa em um mundo familiar, mas ainda mais provocativo, onde a realidade é mais subjetiva do que nunca e tudo o que é necessário para ver a verdade é libertar sua mente", revela a sinopse. Assista ao trailer:

  • DISNEY+
  • A Era do Gelo: As Aventuras de Buck (28 de janeiro)

A nova produção derivada dos filmes animados traz o personagem título se envolvendo em mais uma de suas emboscadas. O novo filme da franquia também contará com a dupla de gambás das produções anteriores, Crash e Eddie, dublados por Seann William Scott e Josh Peck, respectivamente. Além deles, Simon Pegg ("Paul: O Alien Fugitivo") será o encarregado de dublar Buck. Assista ao trailer: