CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Lançamento

"Spencer": Primeiro trailer mostra conflitos entre Diana e príncipe Charles

Kristen Stewart interpreta Lady Di no longa dirigido por Pablo Larraín

CAMILA GOMES | @CAMILA GOMES Publicado em 23/09/2021, às 13h45 - Atualizado às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kristen Stewart interpreta Lady Di no longa - (Divulgação/Neon)
Kristen Stewart interpreta Lady Di no longa - (Divulgação/Neon)

A produtora Neon divulgou nesta quinta-feira (23) o primeiro trailer de "Spencer", filme sobre a vida da princesa Diana estrelado por Kristen Stewart ("Crepúsculo"). O vídeo mostra Lady Di sofrendo com a pressão da vida na monarquia, enquanto vê seu casamento com o príncipe Charles se aproximando do fim.

Descrito como uma fábula, o filme acompanha o feriado de Natal de 1992, em que Lady Di decidiu encerrar seu casamento com o príncipe Charles após rumores de uma suposta traição do monarca repercutir nos jornais.

Além de contar com Kristen Stewart ("Crepúsculo") no papel da princesa e com Jack Farthing (“Um Amor, Mil Casamentos”) como Príncipe Charles, o elenco também terá Timothy Spall (“Mr. Turner”), Sally Hawkins (“A Forma da Água”) e Sean Harris (“Missão: Impossível – Efeito Fallout”).

“Spencer”, título original da produção, é uma referência ao sobrenome de batismo da ativisita. Nos Estados Unidos, o filme dirigido por Pablo Larraín, de "Jackie", estreia nos cinemas em 5 de novembro, marcando o 24º aniversário da morte de Diana.