CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / VEM AÍ!

"Spirit Halloween": Christopher Lloyd será protagonista de filme sobre loja de fantasias mal assombrada

Veterano de "De Volta Para o Futuro" atuará com Rachael Leigh Cook

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 12/04/2022, às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Spirit Halloween": Christopher Lloyd será protagonista de filme sobre loja de fantasias mal assombrada - Divulgação/Universal Studios
"Spirit Halloween": Christopher Lloyd será protagonista de filme sobre loja de fantasias mal assombrada - Divulgação/Universal Studios

O veterano Christopher Lloyd, conhecido pelo papel do Doutor Emmett Brown na trilogia "De Volta Para o Futuro", irá estrelar um filme da rede de lojas de fantasia americana Spirit Halloween.

De acordo com a Variety, a produção intitulada "Spirit Halloween" será uma história de aventura familiar com elementos de terror que se passará no interior de uma unidade mal assombrada da Spirit Halloween.

Na loja, um grupo de crianças "logo descobre que a culpa é de um nervoso espírito maligno que possuiu os estranhos personagens animatrônicos. Eles logo embarcam em uma empolgante e arrepiante aventura para conseguirem sobreviver ao longo da noite e impedir que sejam eles mesmos os próximos possuídos".

Além de Lloyd, a produção contará também com Rachael Leigh Cook ("Ela É Demais") e parte do elenco de "A Casa da Raven".

Confira o logline do filme:

Quando uma nova loja Spirit Halloween aparece em um shopping deserto, três amigos do ensino médio que pensam que superaram as doçuras ou travessuras se atrevem a passar a noite trancados dentro da loja na noite de Halloween. Mas eles logo descobrem que a loja é assombrada por um espírito maligno furioso que possuiu os personagens animatrônicos assustadores. As crianças embarcam em uma aventura emocionante e assustadora para sobreviver à noite e evitar serem possuídas.

Juntando-se a Lloyd e Cook estão Donavan Colan, Dylan Frankel, Jaiden Smith, Marissa Reis, e Marla Gibbs. David Poag será o diretor, baseado em um roteiro escrito por Billie Bates.

As filmagens já foram concluídas e o filme deve estrear nos Estados Unidos em outubro, a tempo do Dia das Bruxas deste ano. No entanto, o filme ainda não tem uma data oficial confirmada.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!