CineBuzz
Cinema / MARVEL

Strange e America Chavez enfrentam Gargantos em primeira cena de "Doutor Estranho 2"

"Multiverso da Loucura" estreia nos cinemas brasileiros no dia 4 de maio

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 28/04/2022, às 15h53

Stephen Stranger e America Chavez em "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" - Divulgação/Marvel Studios
Stephen Stranger e America Chavez em "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" - Divulgação/Marvel Studios

A Marvel Studios divulgou nesta quinta-feira (28) a primeira cena completa de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, em que Stephen Strange e a nova heroína America Chavez aparecem lutando em Nova York contra Gargantos.

A prévia mostra o monstro gigante destruindo um ônibus com seus tentáculos, quando Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) chega para derrotá-lo. Durante a luta, a jovem vivida por Xochitl Gomez ("O Clube das Babás") quase sofre uma queda fatal mas é salva pela capa do Mago Supremo. Assista:

Com direção de Sam Raimi (de "Homem-Aranha", filme de 2002 e a primeira adaptação live-action do Amigão da Vizinhança), "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" conta com a chegada de Elizabeth Olsen, a Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate para lutar lado a lado de Stephen.

A presença da personagem conecta o filme diretamente com "WandaVision", série em que Wanda, acidentalmente, cria uma realidade perfeita para viver com Visão (Paul Bettany). Porém, o ponto de ruptura de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" deve partir de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" e as consequências do feitiço realizado pelo Doutor Estranho para que todos esquecessem que Peter Parker (Tom Holland) é o Homem-Aranha.

"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" estreia nos cinemas brasileiros no dia 5 de maio.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!