CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

“Strangers”: Sophie Turner entra para elenco de comédia adolescente da Netflix

O filme conta com Camila Mendes e Maya Hawke no elenco

Redação Publicado em 24/06/2021, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Strangers": Sophie Turner entra para elenco de comédia adolescente da Netflix - Divulgação/20th Century Studios
"Strangers": Sophie Turner entra para elenco de comédia adolescente da Netflix - Divulgação/20th Century Studios

A atriz Sophie Turner, conhecida mundialmente por ter interpretado Sansa Stark na série “Game of Thrones”, entrou para o elenco da nova comédia adolescente da Netflix, intitulada “Strangers”.

De acordo com informações divulgadas pelo Deadline, o filme será estrelado por dupla já conhecida por estrelar séries adolescentes: Camila Mendes, de “Riverdale”, e Maya Hawke, de “Stranger Things”. A trama conta a história de Drew, a garota mais popular da escola, e de Eleanor, que vive sendo excluída por todos. Após terem um date às escondidas, elas montam um plano para se vingar dos alunos que já praticam bullying com as duas no colégio.

Ainda segundo a publicação, o papel de Turner na trama será de coadjuvante, mas a Netflix não revelou qual personagem ela irá interpretar.

“Strangers” será dirigido por Jennifer Kaytin Robinson, responsável pelo sucesso “Alguém Especial” e o próximo filme da Marvel Studios, “Thor: Amor e Trovão”. A cineasta também assina o roteiro ao lado de Celeste Ballard, de “Space Jam: Um Novo Legado”.

A data de estreia do projeto não foi revelada.

PRÓXIMOS PROJETOS

Recentemente, Sophie Turner se juntou ao elenco de “The Staircase”, nova minissérie criminal da HBO Max baseada em uma história criminal real.

A trama é uma adaptação ficcional da série documental homônima dirigida por Jean-Xavier de Lestrade, que mostra o escritor de romances policiais Michael Peterson sendo investigado pela morte da esposa, em 2001. Na época, o corpo de Kathleen Peterson foi encontrado debaixo de uma escada, na casa do casal, fazendo o caso se arrastar judicialmente por mais de 16 anos.

Na minissérie, Turner viverá Margaret Ratliff, a filha adotiva do escritor Michael (Colin Firth), e Toni Collette interpretará Kathleen. Além do trio, a produção também conta com Juliette Binoche (“Acima das Nuvens”), Rosemarie DeWitt (“Pequenos Incêndios por Toda Parte”) e Parker Posey (“Perdidos no Espaço”) no elenco.