CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SERÁ?

Marvel pode ter mostrado substituto do Homem de Ferro em "Gavião Arqueiro"

Personagem suspeito da série pode ter seu futuro alterado drasticamente

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 05/01/2022, às 13h48 - Atualizado às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marvel pode ter mostrado substituto do Homem de Ferro em "Gavião Arqueiro" - Divulgação/Marvel Studios
Marvel pode ter mostrado substituto do Homem de Ferro em "Gavião Arqueiro" - Divulgação/Marvel Studios

A Marvel pode ter apresentado aos fãs o possível substituto de Tony Stark, vivido por Robert Downey Jr. nos filmes anteriores, dentro dos Jovens Vingadores em sua nova série estrelada por Jeremy Renner e Hailee Steinfeld, "Gavião Arqueiro". Mas você deve estar se perguntando: "quem?". Bom, a resposta pode ser Jacques Duquesne (Tony Dalton).

Na série, o personagem aparece como um possível vilão da história, mais conhecido como Espadachim, o que poderia ser a explicação de se aproximar da família Bishop após a morte do pai de Kate (Steinfeld). Mas, quem assistiu até o fim, viu que Jacques foi apenas mais uma das vítimas nas mãos de Eleanor Bishop (Vera Farmiga), que trabalhava ao lado do Rei do Crime (Vincent D'Onofrio), e ainda ajudou os "mocinhos" a detonarem com os inimigos.

O palpite é que essa mudança na jornada de Jacques, seja sua preparação feita pela Marvel de Espadachim ao futuro Homem de Ferro, uma vez que possui habilidades exemplares com a espada e técnicas de luta, além de boas intenções e dinheiro. A importância deste último item é histórica, visto que os Jovens Vingadores precisam de uma pessoa mais velha e um financiador.

Logo, após todas estas reviravoltas, o ex-padrasto de Kate Bishop pode ser a peça chave que o grupo precisava para entrar de uma vez por todas no Universo Cinematográfico da Marvel. Vale lembrar, que recentemente a atriz Hailee Steinfeld cedeu uma entrevista dizendo que sua personagem já está preparada para se juntar ao Vingadores. Que coincidência, não é mesmo? Não existe ponto sem nó nesse MCU. 

Até que o estúdio confirme tal informação, tudo não passa de rumores. E aí, você acha que Jacques Duquesne pode mesmo assumir o posto do exibido Tony Stark? Vamos esperar por mais respostas.