CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

"Sulwe": Livro infantil de Lupita Nyong'o ganhará adaptação pela Netflix

Atriz anunciou a novidade em suas redes sociais nesta quinta-feira (18)

Redação Publicado em 18/02/2021, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Sulwe", livro infantil escrito por Lupita Nyong'o, será adaptado pela Netflix - Reprodução/Marvel Studios/Divulgação/Rocco
"Sulwe", livro infantil escrito por Lupita Nyong'o, será adaptado pela Netflix - Reprodução/Marvel Studios/Divulgação/Rocco

Vencedora do Oscar por "12 Anos de Escravidão" e uma das estrelas de "Pantera Negra", da Marvel, Lupita Nyong'o também é escritora e agora verá o seu primeiro livro, "Sulwe", lançado em 2019 e best-seller número um do jornal New York Times, ser transformado em um longa animado pela Netflix.

A adaptação foi anunciada pela própria atriz em suas redes sociais: "'Sulwe' será um filme animado! Obrigada aos leitores de todas as idades, que se juntaram a Sulwe em seu passeio estrelado. Estou tão animada para essa próxima aventura na Netflix”, escreveu Lupita em uma publicação no Instagram. Confira:

+ Leia também: O que é "mockumentary", formato homenageado por "WandaVision" em novo episódio?

"Sulwe" conta a história de uma menina com nome de estrela, mas entristecida por ter a pele escura feito a noite e se diferenciar de todos em sua família, além de sofrer com as zombações de outras crianças. Por isso, Sulwe tenta, de todas as formas, clarear a sua pele. No entanto, no meio do caminho, ela descobre que as pessoas devem ser orgulhar de suas diferenças, pois é isso que as torna únicas.

O livro ainda conta com ilustrações  da artista Vashti Harrison e, no Brasil, foi publicado pela Editora Rocco, com tradução de Rane Souza. Está disponível para a venda nas principais livrarias e e-commerces do país.