CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADES

"Super Gêmeos": HBO Max escala KJ Apa e Isabel May para papeis principais

Longa do streaming contará com o mesmo roteirista de "Adão Negro", da DC, Adam Sztykiel

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 18/04/2022, às 10h10 - Atualizado às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Super Gêmeos": HBO Max escala KJ Apa e Isabel May para papéis principais - Divulgação/The CW/Amazon Prime Video
"Super Gêmeos": HBO Max escala KJ Apa e Isabel May para papéis principais - Divulgação/The CW/Amazon Prime Video

KJ Apa ("Riverdale") e Isabel May ("1883") foram confirmados para estrelar o novo filme produzido pela HBO Max, "Super Gêmeos", como os protagonistas Zan e Jayna, respectivamente. A informação foi dada pelo Deadline ainda na semana passada, revelando que a produção contará com o mesmo roteirista de "Adão Negro", Adam Sztykiel.

Na história sobre os irmãos alienígenas, Zan e Jayna são do planeta Exxor e estão sendo treinados informalmente pelos super-heróis da DC. Depois de descobrirem que o vilão Grax está pronto para destruir a Terra, eles viajam para lá para avisar a Liga da Justiça e, para isso, têm que se disfarçar como estudantes de intercâmbio suecos, frequentando a Gotham City High School. 

Em "Super Gêmeos", a dupla pode ativar superpoderes de transformação ao tocarem nas mãos um do outro e gritarem: "Super Gêmeos, ativar". Enquanto Jayna tipicamente pode se transformar em qualquer animal, Zan pode se transformar em água. Depois de fazerem sua estreia em Os Super Amigos, de 1973, os personagens foram levados para as páginas da DC e já apareceram em diversas produções baseadas na biblioteca da editora, como "Smallville",  "Jovens Titãs em Ação" e "The Flash".

Segundo o veículo, as filmagens estão programadas para dar início ainda neste ano, em Atlanta, e contará com será Marty Bowen e Wyck Godfrey, da produtora Temple Hill, como os produtores do longa. Sztykiel assumirá o roteiro e direção do projeto.

"Super Gêmeos" ainda não possui data de estreia, e também não teve mais detalhes de seu elenco e enredo revelados.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!