CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / De volta

Taika Waititi confirma que Korg estará em Thor: Amor e Trovão

Diretor do filme e intérprete do personagem, Waititi falou sobre o quarto filme da franquia

Redação Publicado em 16/10/2019, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taika Waititi como Korg e Chris Hemsworth como Thor em cena de Thor: Ragnarok - Divulgação/Marvel
Taika Waititi como Korg e Chris Hemsworth como Thor em cena de Thor: Ragnarok - Divulgação/Marvel

O cineasta e ator Taika Waititi confirmou que o seu personagem na Marvel, Korg, apresentado em Thor: Ragnarok (2017), vai retornar para o quarto filme do deus nórdico dos quadrinhos, Amor e Trovão

A revelação veio numa entrevista para o apresentador Jimmy Kimmel na noite de terça-feira (15). Ao contar que Korg estaria de volta, Taika se surpreendeu com a reação da plateia, que vibrou com a notícia. "Obrigado pela reação!", brincou. 

Waititi, que dirigiu Ragnarok e comanda também Thor 4, contou também que a preparação para o novo filme já começou. "Acabamos alguns roteiros da história", revelou. 

++ Diretor de Thor: Ragnarok entra para o elenco de Esquadrão Suicida

Em Thor: Amor e Trovão, Natalie Portman volta a viver a personagem Jane Foster, que vai assumir, no longa, o título de Thor. A história já foi vista nos quadrinhos. Chris Hemsworth e Tessa Thompson também voltam para a sequência. 

A Marvel já agendou o quarto filme da franquia Thor para 5 de novembro de 2021.

Antes disso, Taika Waititi estreia nos cinemas um novo filme que dirige e também atua - vivendo ninguém menos que Hitler. Jojo Rabbit estreia esta semana nos EUA e deve chegar ao Brasil em fevereiro de 2020.