CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

Taika Waititi diz que Christian Bale será o melhor vilão que a Marvel já teve

Ator foi escalado para interpretar Gorr em "Thor: Amor e Trovão"

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 05/05/2022, às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Christian Bale será o vilão de "Thor: Amor e Trovão" - Divulgação/Marvel Studios
Christian Bale será o vilão de "Thor: Amor e Trovão" - Divulgação/Marvel Studios

Taika Waititi, diretor de “Thor: Amor e Trovão”, garantiu que Christian Bale será o melhor vilão que o Universo Cinematográfico da Marvel já teve. Em entrevista ao AP News, o cineasta aclamou o desempenho do ator, o eterno Cavaleiro das Trevas, no papel de Gorr.

“É um pequeno grupo de heróis ótimo, muito divertido e estranho, uma nova equipe para Thor com Korg, Valquíria e Poderosa Thor. E, na minha humilde opinião, provavelmente temos o melhor vilão que a Marvel já teve com Christian Bale”, afirmou Waititi.

Em "Thor 4",  o público "encontra Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior, mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda da Rainha Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster(Natalie Portman), que – para sua surpresa – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, revelando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais", descreve a sinopse divulgada pela Marvel.

Chris Pratt como Peter Quill/Senhor das EstrelasKaren Gillan como Nebulosa, além dos demais integrantes de "Guardiões da Galáxia", e Jeff Goldblum como Grão-Mestre completam o elenco. Melissa McCarthy irá interpretar a “versão falsa” de Hela, papel de Cate Blanchett, na trupe teatral de Asgard, ao lado de Matt DamonLuke Hemsworth e Sam Neill.

"Thor: Amor e Trovão" chega aos cinemas em 7 de julho de 2022. Assista ao primeiro trailer liberado pela Marvel Studios:


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!