CineBuzz
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SERÁ?

Taika Waititi quer derivados de Valquíria e Korg no Disney+

Diretor de "Thor: Amor e Trovão" revelou interesse em expandir a franquia de Thor

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 27/06/2022, às 17h29

Taika Waititi quer derivados de Valquíria e Korg no Disney+ - Divulgação/Marvel Studios
Taika Waititi quer derivados de Valquíria e Korg no Disney+ - Divulgação/Marvel Studios

O diretor Taika Waititi revelou que tem interesse em expandir ainda mais a franquia de Thor no Universo Cinematográfico Marvel.

Em uma entrevista ao Fandom, Taika declarou que adoraria ver um spin-off focado em Valquíria e Korg no Disney+. Ambos personagens estarão presentes em "Thor: Amor e Trovão".

"Eu adoraria ver um derivado daValquíria.Um spin-off da Korg também seria legal", declarou o cineasta. Ainda que essa vontade tenha sido abertamente verbalizada, o Disney+ não anunciou oficialmente planos que envolvam programas baseados nos personagens.

Sobre o retorno de Tessa Thompson para o papel de Valquíria, Waititi declarou que "ela tem que fazer todas as coisas sobre as quais eles nunca falam quando você deveria governar o povo, que é lidar com toda a infraestrutura e descobrir a economia e receber a visita de delegados de outros países. Então, ela está gastando muito tempo sem lutar, e todas as suas novas batalhas têm a ver com governar seu povo".

Waititi dublou e executou captura de movimento para Korg e comentou: “Acho que o bom de Korg, em relação a todos esses outros personagens que estão evoluindo e mudando e conquistando trabalhos diferentes, é que Korg não mudou nada. Ele é uma força muito aterradora.

SOBRE "THOR: AMOR E TROVÃO"

Segundo a sinopse oficial de "Thor: Amor e Trovão", o público "encontra Thor em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior, mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que busca a extinção dos deuses".

"Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda da Rainha ValquíriaKorg e da ex-namorada Jane Foster, que – para sua surpresa – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, revelando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais".

Com 1h59 minutos de duração, "Thor 4" entrou para a lista de um dos filmes mais curtos do MCU, juntando-se a "Homem-Formiga e Vespa", "Doutor Estranho", "Thor: Mundo Sombrio" (segundo filme do Deus do Trovão) e "O Incrível Hulk". 

Sob direção de Taika Waititi"Thor: Amor e Trovão" estreia nos cinemas brasileiros no dia 7 de julho.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!