CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SUPRESA

Taylor Swift não acredita que interpretaria um felino em Cats em vídeo dos bastidores

Em nova prévia, atores falam sobre processo criativo e sobre os treinos para darem vida aos gatos

Redação Digital Publicado em 10/09/2019, às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/YouTube
Reprodução/YouTube

O esperado filme de Cats estreia nos Estados Unidos apenas no final de dezembro, mas novos detalhes dos bastidores do longa foram revelados em um behind the scenes divulgados ontem (9) pela Universal. 

No vídeo, até Taylor Swift, uma admiradora confessa de gatos, disse que não acreditava que estaria na adaptação cinematográfica da peça da Broadway.

"Se você me dissesse que eu seria um gato para o trabalho... o que?", disse Taylor Swift supresa, na qual interpreta uma gata chamada Bombalurina. 

++Idris Elba revela que vai ter música com Taylor Swift em 'Cats'

Idris Elba e James Corden também fazem parte da prévia que fala dos bastidores, na qual somos apresentados à uma espécie de “escola de gatos”, onde o elenco aprendeu a coreografia do longa.

Corden, que dá vida a Bustopher Jones, afirma: "Você leva um monte de gente e eles fingem ser gatos. Se você apenas diz isso em voz alta, parece doido. Mas é aí que as coisas mais divertidas acontecem''. 

Já Idris Elba admite que o filme o forçou a sair de sua zona de conforto. "Estou observando todos os gatos, cantando e dançando com os melhores dançarinos do mundo. Então, estou um pouco intimidado'', revela Elba. 

++Confira as transformações do elenco de 'Cats' para dar vida a seus personagens

Dirigido por Tom Hooper, o filme também conta com Judi Dench, Ian McKellen, Jennifer Hudson, Francesca Hayward, Jonadette Carpio, Robbie Fairchild e Jason Derulo. Por enquanto, o longa entra em cartaz nos Estados Unidos no dia 20 de dezembro.