CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADES

Teaser de "Avatar 2" ultrapassa 140 milhões de visualizações em menos de 24 horas

"Avatar: O Caminho da Água" já superou títulos como "Viúva Negra" e "Star Wars: A Ascensão Skywalker"

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 11/05/2022, às 09h55 - Atualizado às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Teaser de "Avatar 2" ultrapassa 140 milhões de visualizações em menos de 24 horas - Divulgação/20th Century Studios
Teaser de "Avatar 2" ultrapassa 140 milhões de visualizações em menos de 24 horas - Divulgação/20th Century Studios

Os primeiros vislumbres de "Avatar: O Caminho da Água", sequência de James Cameron que chegará às telonas 13 anos depois do primeiro filme, puderam ser vistos em um belíssimo teaser divulgado no começo desta semana. De acordo com o The Hollywood Reporter, a prévia já acumulou 148,6 milhões de views apenas em suas primeiras 24 horas.

Apesar do número elevado, a estreia não coloca "Avatar 2" no Top 10 de trailers mais assistidos da história neste espaço de tempo. Entretanto, o título ultrapassou grandes outros de bilheterias, como "Viúva Negra" com 116 milhões, e "Star Wars: A Ascensão Skywalker" com seus 112 milhões.

O site ainda informou, que segundo a Disney e a 20th Century Studios, cerca de 23 milhões das visualizações do teaser do novo filme vieram da China, um mercado importante para os filmes de Hollywood. 

A trama de "Avatar: O Caminho da Água" contará com os retornos de Jake Sully (Sam Worthington) e Neytiri (Zoe Saldana) no papel de pais e vivendo em um lugar totalmente desconhecido por eles. Isso porque na trama inicial, a vida dos Sullys é interrompida quando a operação de mineração RDA retorna a Pandora, forçando Jake a levar a família para “o que é visto como um porto seguro” no recife.

Além da dupla, o filme também conta com os retornos de Sigourney Weaver (franquia "Alien") e Stephen Lang ("Máquinas Mortais"). Além deles, terá o ingresso da estrela Kate Wisnlet, que por coincidência voltará a trabalhar com o diretor de "Titanic"CCH Pounder ("A Órfã"), Dileep Rao ("A Origem") e Joel David Moore ("Terror no Pântano"), completam o elenco da produção.

Jack Championtambém se junta ao cast como o filho adotivo de JakeJavier Socorro, mais conhecido como Spider, uma criança humana que cresceu em pandora. Entretanto, Neytiri só consegue enxergar o garoto com um daqueles que destruiu seu lar e matou seu pai.

"Avatar: O Caminho da Água" deve ser lançado em 3D - sem a necessidade de usar os óculos especias -, 4K e com opção de 48fps, taxa de quadros por segundo que é o dobro do tradicional em cinema.

O filme chega oficialmente aos cinemas nacionais no dia 15 de dezembro.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!