CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / DO DIA

Teaser de "Dexter: New Blood"; novo visual das Valquírias em "Thor 4"; e mais

Confira a lista com as melhores notícias desta segunda-feira (3) feita pelo CineBuzz

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 03/01/2022, às 16h20 - Atualizado às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Teaser de "Dexter: New Blood"; novo visual das Valquírias em "Thor 4"; e mais - Divulgação/Showtime, Marvel Studios, HBO Max
Teaser de "Dexter: New Blood"; novo visual das Valquírias em "Thor 4"; e mais - Divulgação/Showtime, Marvel Studios, HBO Max

Um novo ano começou, e junto a ele novidades das estreias que estão planejadas para este 2022 também. Dentre elas, tivemos o teaser do último episódio de "Dexter: New Blood", Tessa Thompson revelando o novo visual das Valquírias em "Thor: Amor e Trovão" e, por fim, atualizações de "Peacemaker", série derivada de "O Esquadrão Suicida".

Muita coisa, né? Então para ficar sabendo melhor dos destaques desta segunda (3), confira os detalhes que separamos para você:

  • ÚLTIMO EPISÓDIO DE "DEXTER: NEW BLOOD"

O Showtime liberou um novo teser do último episódio de "Dexter: New Blood", série ambientada 10 anos depois que Dexter Morgan desapareceu no olho do furacão Laura, nesta segunda-feira (3), em que mostra o personagem título vivido por Michael C. Hall pagando por seus crimes. 

Leia a notícia completa aqui e assista ao novo clipe!

  • VALQUÍRIAS EM "THOR: AMOR E TROVÃO"

Uma imagem da atriz Tessa Thompson no set de filmagens de “Thor: Amor e Trovão” foi divulgada nas redes sociais e revela detalhes do novo uniforme que Valquíria usará no longa. Diferente dos dois trajes usados pela personagem em “Thor: Ragnarok” e “Vingadores: Ultimato”, a roupa preta e cinza conta com detalhes nas cores branca e prata.

Leia a notícia completa aqui e confira o novo visual da futura rainha de Asgard!

  • ATUALIZAÇÕES DE "PEACEMAKER"

As cenas pós-créditos são uma tendência dos filmes de heróis e estão chegando também às séries dos streamings. O diretor James Gunn revelou que todos os episódios de "Pacificador", série derivada de "O Esquadrão Suicida", terá cenas extras. “É minha maneira de oferecer algo especial para quem está assistindo aos créditos de nossa equipe talentosa”, explicou o diretor em seu perfil no Twitter.

Leia a notícia completa aqui e saiba mais detalhes da produção estrelada por John Cena!

  • LEIA MAIS EM CINEBUZZ

1. "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" se torna a 12ª maior bilheteria da história;

2. "O Espetacular Homem-Aranha 3" ganha fan art após petição de um novo filme com Garfield;

3.Última temporada de "Peaky Blinders" ganha trailer final em clima de despedida;

4."Doutor Estranho 2" ganha novas imagens promocionais com variante de Strange;


Dexter