CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / BRINCADEIRA

Teaser de "Sonic 2" faz alusão às pílulas azul e vermelha de "Matrix 4"; veja

Sequência chega aos cinemas no dia 7 de abril de 2022

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 22/12/2021, às 16h20 - Atualizado às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Teaser de "Sonic 2" faz alusão às pílulas azul e vermelha de "Matrix 4"; veja - Divulgação/Paramount
Teaser de "Sonic 2" faz alusão às pílulas azul e vermelha de "Matrix 4"; veja - Divulgação/Paramount

"Sonic 2" teve uma novo teaser liberado nesta quarta (22), que brinca com as pílulas azul e vermelha de "Matrix Resurrections" e toda sua identidade visual, comparando-as aos personagens principais da trama: Sonic e Knuckles.

Ainda sobre o vídeo, eles questionam o telespectador se querem o "espinho azul" ou o "espinho vermelho" após a clássica abertura dos filmes de Lana Wachowski e misturam cenas do novo filme com takes da produção estrelada por Keanu Reeves (Neo) e Carrie-Anne Moss (Trinity). Assista:

A trama mostra o vilão Dr. Robotnik retornando de seu exílio em um planeta distante após encontrar "a fonte de todo o poder". Mas ele não está sozinho...o Dr. conta com a compainha de Knuckles, que se prova um adversário a altura de Sonic.

O novo filme contará com as vozes de Jim Carrey ("O Máskara"), como Dr. Robotnik; Idris Elba ("Vingança & Castigo"), como Knuckles; Ben Schwartz ("Confusões de Leslie"), como o personagem principal; James Marsden ("Encantada") e Natasha Rothwell ("Mulher-Maravilha 1984"), seguem sem personagens revelados.

Confira também o novo cartaz de "Sonic 2" inspirado em "Resurrections", que diz: "Qual você acha que o Keanu escolheria?"

"Sonic 2" conta com o retorno de Jeff Fowler na direção, e tem estreia marcada para o dia 7 de abril de 2022.