CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Teaser inédito de "O Homem do Norte"; erro no trailer de "Thor 4"; e mais notícias do dia

CineBuzz selecionou as principais mais novidades desta terça-feira (19)

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 19/04/2022, às 15h36 - Atualizado às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Teaser inédito de "O Homem do Norte"; erro no trailer de "Thor 4"; e mais notícias do dia - Divulgação/Universal Pictures/Marvel Studios
Teaser inédito de "O Homem do Norte"; erro no trailer de "Thor 4"; e mais notícias do dia - Divulgação/Universal Pictures/Marvel Studios

Mais um dia de uma semana cheia de novidades do mundo dos cinemas, streamings e entretenimento - no geral - está quase chegando ao fim! E dentre os destaques do dia, tivemos um teaser inédito de "O Homem do Norte", novo longa da Universal Pictures estrelado por Alexander Skarsgård ("A Lenda de Tarzan") e Anya Taylor-Joy (“O Gambito da Rainha”).

Também ficaram em vidência um suposto erro descoberto pelos fãs da Marvel na prévia de "Thor: Amor e Trovão", lançada pelo estúdio na última segunda-feira (18). E, por fim, mais um clipe inédito das produções do MCU: estamos falando de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" e os trechos que mostram mais ação da Feiticeira Escarlate de Elizabeth Olsen e do vilão declarado de Strange, Mordo (Chiwetel Ejiofor). A seguir, confira as principais notícias do mundo do entretenimento desta terça-feira (19):

  • "O Homem do Norte": Novo teaser mostra reino roubado e desejo de vingança; assista

"O Homem do Norte", novo filme da Universal Pictures dirigido por Robert Eggers ("A Bruxa"), ganhou um novo teaser legendado mostrando novos trechos da produção, dentre eles: a ascensão de um homem, a derrota de um reino e um espírito de vingança que parece ser o único conhecido pelos guerreiros. Após ser adiado, o longa chega aos cinemas brasileiros no dia 12 de maio.

  • "Thor: Amor e Trovão": Fãs apontam suposto "erro" em teaser do filme

Após a divulgação do primeiro teaser de "Thor: Amor e Trovão" pela Marvel na última segunda-feira (18), os fãs têm assistido e reassistido à prévia em busca de easter eggs e outros detalhes, com isso, alguns já descobriram um suposto erro. Além de mostrar o retorno de Natalie Portman à franquia, dessa vez como a Poderosa Thor, a prévia chamou a atenção dos fãs por outro momento: o teaser mostra o Deus do Trovão, interpretado por Chris Hemsworth, com os dois olhos azuis.

  • "Doutor Estranho 2" tem vídeo inédito divulgado apresentando novas cenas do vilão Mordo; assista

A Marvel Studios liberou na última segunda-feira (18), um vídeo inédito de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" mostrando novas cenas com a Feiticeira Escarlate de Elizabeth Olsen e o vilão declarado de Strange (Benedict Cumberbatch), Mordo, vivido por Chiwetel Ejiofor. No teaser, o trio se reencontra quando o Mago Supremo segue em sua exploração do multiverso. O personagem foi criado por Stan Lee e pelo artista Steve Ditko, e apareceu pela primeira vez em Strange Tales #111.

Confira mais notícias de CineBuzz a seguir:

  • Filme sobre Marilyn Monroe "é como se 'Cidadão Kane' e 'Touro Indomável' tivessem um filho", afirma diretor - Leia aqui
  • Com casa lotada, Jão reprisa sucesso da Turnê Pirata em São Paulo - Leia aqui
  • Jude Law e Mads Mikkelsen comentam relação amorosa de seus personagens em "Animais Fantásticos 3" -Leia aqui
  • "Batman": Vídeo para teste de elenco com Robert Pattinson e Zoë Kravitz vaza e revela beijo entre astros -Leia aqui
  • "O Peso do Talento", filme em que Nicolas Cage interpreta a si mesmo, é adiado no Brasil - Leia aqui
  • "Ms. Marvel" tem belíssimo cartaz divulgado focado na cultura da heroína; veja - Leia aqui

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!