CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / BASTIDORES

"Teen Wolf": Colton Haynes e Holland Roden mostram reencontro nos bastidores do filme

Atores vão reprisar os papéis de Jackson e Lydia no derivado

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 23/03/2022, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Colton Haynes e Holland Roden interpretaram Jackson e Lydia em "Teen Wolf" - Divulgação/MTV
Colton Haynes e Holland Roden interpretaram Jackson e Lydia em "Teen Wolf" - Divulgação/MTV

As gravações do filme revival de “Teen Wolf” estão acontecendo a todo vapor e nesta quarta-feira (23) uma dupla queridinha dos fãs mostrou seu reencontro no set de filmagens. Os atores ColtonHaynes e Holland Roden, que interpretaram Lydia Martin e Jackson Whittemore, publicaram uma foto juntos nos bastidores das filmagens. Confira:

"Os garotos estão de volta a cidade", diz a legenda escrita por Holland.

No novo filme, um "terrível mal surgiu na cidade de Beacon Hills. Os lobos estão uivando mais uma vez, pedindo o retorno de Banshees, Werecoyotes, Hellhounds, Kitsunes e todos os outros metamorfos da noite. Mas apenas um lobisomem como Scott McCall (Tyler Posey), que agora não é mais um adolescente, e, sim, um Alfa, pode reunir novos aliados e reunir amigos de confiança para lutar contra o que poderia ser o inimigo mais poderoso e mortal que eles já enfrentaram", diz a sinopse oficial.

Grande parte do elenco original também retornará para o projeto, incluindo Tyler Posey (Scott McCall), Shelley Henning (Malia Tate), Crystal Reed (Allison Argent), Orny Adams (treinador Bobby Finstock), Linden Ashby (xerife Noah Stilinski), JR Bourne (Chris Argent), Seth Gilliam (Dr. Alan Deaton), Ryan Kelley (Jordan Parrish), Melissa Ponzio (Melissa McCall) e Dylan Sprayberry (Liam Dunbar).

O longa está previsto para estrear ainda em 2022 no Paramount+.