CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADES

"Teen Wolf": Fotos dos bastidores mostram o primeiro dia de gravações do filme

Longa será lançado ainda em 2022 pelo Paramount+

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 22/03/2022, às 08h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tyler Posey de volta ao papel de Scott McCall - Divulgação/Paramount+
Tyler Posey de volta ao papel de Scott McCall - Divulgação/Paramount+

As filmagens do filme derivado de “Teen Wolf” começaram na última segunda-feira (21) e as imagens dos bastidores deixaram os fãs animados nas redes sociais. As fotos divulgadas pela revista Entertainment Weekly mostraram o elenco de volta à escola de Beacon Hills. Confira:

O ator e comediante Orny Adams, que interpretou o treinador do time de lacrosse na série da MTV, publicou um vídeo no Twitter mostrando sua grande chegada ao set de filmagens.

O filme derivado da série "Teen Wolf" foi confirmado em setembro do ano passado pelo criador do seriado, Jeff Davis. Na trama, um "terrível mal surgiu na cidade de Beacon Hills. Os lobos estão uivando mais uma vez, pedindo o retorno de Banshees, Werecoyotes, Hellhounds, Kitsunes e todos os outros metamorfos da noite. Mas apenas um lobisomem como Scott McCall (Posey), que agora não é mais um adolescente, e, sim, um Alfa, pode reunir novos aliados e reunir amigos de confiança para lutar contra o que poderia ser o inimigo mais poderoso e mortal que eles já enfrentaram", diz a sinopse oficial.

Grande parte do elenco original também retornará para o projeto, incluindo Tyler Posey (Scott McCall), Holland Roden (Lydia Martin), Shelley Henning (Malia Tate), Crystal Reed (Allison Argent), Orny Adams (treinador Bobby Finstock), Linden Ashby (xerife Noah Stilinski), JR Bourne (Chris Argent), Seth Gilliam (Dr. Alan Deaton), Colton Haynes (Jackson Whittemore), Ryan Kelley (Jordan Parrish), Melissa Ponzio (Melissa McCall) e Dylan Sprayberry (Liam Dunbar).

No entanto, três nomes importantes ficaram de fora: Arden Cho (Kira Yukimura), Dylan O'Brien (StilesStilinski) e Tyler Hoechlin (Derek Hale). Cho revelou não ter aceitado retornar ao seu papel pois o cachê que a estavam oferecendo era muito baixo. Ela teria descoberto que o valor era metade do oferecido para os colegas homens. Já Hoechlin ainda está em negociações.

O'Brien explicou também explicou os motivos de ter optado por ficar fora do projeto: "Decidi que foi deixado em um lugar muito bom para mim e ainda quero mantê-lo lá. Desejo boa sorte a eles e vou assistir na primeira noite em que for lançado. Espero que seja muito f*da, mas não participarei", completou.

O filme de "Teen Wolf" deve chegar ao Paramount+ ainda em 2022, mas segue sem data definida. Enquanto isso, o público pode assistir aos episódios da série na Netflix.